5 Novas Séries da Netflix em Julho que você precisa conhecer

435

Conheça as novas séries da Netflix em Julho



Todos os meses a Netflix anuncia novas produções originais no catálogo brasileiro. No entanto, no meio de tantas filmes e séries novas, é fácil se perder. Por isso, separamos uma lista das novas séries que estão agendadas para estrear na Netflix em meados de Julho, e que você precisa conhecer.

Todas as produções prometem agradar a todos os estilos de assinantes. Mas, Cursed, série protagonizada por Katherine Langford, e baseada na lenda arturiana é o destaque das novas séries da Netflix em Julho.

Publicidade


Enfim, essas são as novas séries da Netflix em Julho
Enfim, essas são as novas séries da Netflix em Julho

O Grito – Estreia em 03 de Julho

Essa é uma das apostas da Netflix do terror para Julho. A série é baseada na franquia de filmes que fez sucesso ao redor do mundo. Mas, nos episódios acompanharemos o que ocorria na casa amaldiçoada antes do que aconteceu nos filmes. Os eventos se passam, quando um pesquisador de fenômenos sobrenaturais investiga uma casa amaldiçoada, onde algo terrível aconteceu com uma mãe e um filho.

Estado Zero – Estreia em 08 de Julho

Nessa série inspirada em uma história real, quatro desconhecidos acabam indo parar no mesmo lugar. Entre eles estão: Uma mulher que foge de um culto, um refugiado que foge com sua família, uma pai prese em um emprego sem saída e um burocrata à beira de um escândalo nacional. Logo, eles se encontrarão em uma situação que nunca imaginaram em suas vidas.

Doze Jurados – Estreia em 10 de Julho

A diretora de um conceituado colégio na Bélgica, Fri Palmers, é acusada de dois assassinatos, sendo que, um deles é de seu próprio filho. No entanto, as mortes são extremamente controversas e as respostas nunca surgiram de forma clara. Nesse processo enigmático, 12 pessoas, que nunca se viram, abandonam suas vidas normais, e se tornam jurados. A decisão da vida de Palmers, está nas mãos deles.

Desejo Sombrio – Estreia em 15 de Julho

Nessa série de TV mexicana, uma mulher, Alma Solares, é uma prestigiada advogada e professora universitária que, em um fim de semana, visita uma amiga para consolá-la após o divórcio. No entanto, naqueles dias, ela conhece Darío Guerra, um jovem 15 anos mais novo que ela, com quem tem um caso. Mas, ao retornar à sua vida normal, Alma decide esquecer o deslize, mas sua vida já mudou e se tornará um verdadeiro inferno.

Cursed – Estreia em 17 de Julho

Essa produção épica e medieval da Netflix, traz Katherine Langford (13 Reasons Why), protagonizando Nimue. A jovem, tem seu destino selado, quando encontra a famosa espada de Arthur. Após esse encontro inesperado, a vida, tanto da jovem, quanto do guerreiro, nunca mais serão as mesmas.

E ai ? Gostou de algumas das novas séries da Netflix em Julho ? Aliás, não deixe de acessar diariamente o Streamings Brasil, para mais novidades como essa. Bem como, conferir, os títulos que serão removidos da Netflix em Julho.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here