Publicidade

“Nova The Vampire Diaries” tem data de estreia na Netflix confirmada

Primeira Morte (First Kill) chega em Junho na Netflix

Publicidade

Desde que The Vampire Diaries deixou o catálogo da Netflix, o serviço vem tentando encontrar uma série de vampiros para disponibilizar para os assinantes. Embora tenha produzido várias séries do gênero, como V-Wars, nenhum emplacou de verdade. Agora, o serviço irá lançar First Kill, no Brasil, Primeira morte e que tem tudo pra ganhar esse público.

Com a premissa que envolve vampiros, rapidamente os fãs da famosa série, começaram a comparar. Assim como ocorre com The Vampire Diaries, Primeira Morte é baseada foi inspirada em uma história de um livro. Neste caso, a história originou da autora do best-seller do The New York Times, Victoria “VE” Schwab.

Publicidade

A primeira temporada da série terá um total de oito episódios de 60 minutos. A produção está sendo feita pela própria escritora, que aproximará a série ao máximo de sua obra: Vampires Never Get Old: Tales with Fresh Bite. Felicia D. Henderson ( Justiceiro, Empire, Gossip Girl, Todo mundo odeia o Chris, Soul Food ) atua como escritora, showrunner e Emma Roberts como produtora executiva.

A espera por Primeira Morte é grande, principalmente pelo envolvimento de grandes nomes na produção. Se você é fã da série de vampiros e está ansioso por essa produção, aqui está tudo o que sabemos sobre a série. 

Publicidade

O enredo de Primeira Morte (First Kill)

Primeira Morte acompanha Juliette. A adolescente faz parte de uma poderosa família de vampiros, mas para marcar de vez seu lugar, é obrigada a fazer sua primeira vítima. Nesse interím, ela define que sua matará uma garota recém chegada à cidade, Calliope.

No entanto, os planos de Juliette vão por água abaixo, quando ela descobre que Calliope não é uma simples jovem. Ela faz parte de uma tradicional família de caçadores de vampiros. Tanto a vampira, quanto a caçadora descobrem que não será tão fácil matar um ao outro. Mas, será muito mais fácil de se apaixonar. 

Publicidade

A primeira temporada de Primeira Morte (First Kill) chega à Netflix em 10 de Junho.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1522260149670498307?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1522260158885339136%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es2_&ref_url=https%3A%2F%2Fcinebuzz.uol.com.br%2Fnoticias%2Fseries%2Fprimeira-morte-nova-serie-de-vampiros-da-netflix-ganha-data-de-estreia.phtml

Publicidade

O elenco da série

Além da divulgação do enredo e data de estreia da série, a Netflix também oficializou o elenco da produção. Os seguintes nomes foram confirmados: Imani Lewis (Calliope), Sarah Catherine Hook (Juliette), Jonas Dylan Allen (Ben), Gracie Dzienny (Elinor), Dominic Goodman (Apolo) e Dylan McNamara (Oliver). 

Publicidade

Complementam o elenco de Primeira Morte:Roberto Mendez, Elizabeth Mitchell, Jason R. Moore, Phillip Mullings Jr., Will Swenson e Aubin Wise.

Mais informações de Primeira Morte

Primeira Morte é a nova série da Netflix parecida com The Vampire Diaries
Imagem: Divulgação/Netflix

Recentemente, a Netflix divulgou pelo Twitter – confira abaixo – várias fotos que demonstram o que podemos esperar de Primeira Morte. A primeira foto mostra uma vampira, com as mandíbulas bem abertas, prestes a morder uma vítima. Ao que parece, essa é a irmã de Juliette, que parece estar há mais tempo na vida de vampiros do que sua irmã mais nova. 

Publicidade

Em seguida, a foto revela Juliette e Calliope preocupadas e aconchegadas na cama. Talvez os dois estejam percebendo o mal-estar de sua atração recente ou ainda nem chegaram aos detalhes. Uma coisa é certa – First Kill será repleto de expressões faciais como esta de suas protagonistas.

Logo, vemos a família de Juliette, os Fairmonts. Embora aparente ser uma família normal, os Fairmonts são tudo, menos isso. Sentados à mesa da cozinha, vemos o pai, Sebastian e a mãe, Margot, com seus filhos, Juliette e Elinor. A última imagem mostra as cenas das duas personagens principais, Calliope e Juliette. 

Publicidade

Vemos que, mais uma vez, Calliope leva a mão à boca e Juliette segura o lado de sua própria cabeça. Confira as fotos divulgadas de Primeira morte, na Netflix:

https://twitter.com/NetflixGeeked/status/1522260372396335105

Então, você está ansioso pela chegada da série na Netflix? Acha que vai ser capaz de substituir The Vampire Diaries?

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Fãs de Suits vão amar essa nova série da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.