Nova Temporada de Prison Break pode ser produzida pela Netflix

0
4221

Talvez você não saiba, mas a quinta temporada de Prison Break, foi produzida devido ao sucesso da série no catálogo na Netflix. Mesmo após quase sete anos do encerramento da série pela FOX, foi a alta audiência no serviço, que fez o canal americano produzir mais uma leva de oito episódios.

Agora, uma notícia pode agradar muito quem é fã da série e ainda por cima, assina Netflix. Há pouco tempo, o ator Dominic Purcel, responsável por dar a vida a Lincoln Burrows afirmou, em seu Instagram, que a Netflix pode produzir a nova temporada da série.

Prison Break Netflix
Prison Break Netflix

O ator ainda completou afirmando que a temporada está sendo negociada entre a produção e o serviço de streaming.

O motivo do serviço assumir a nova fase da série, seria justamente a indecisão da Fox em produzir novos episódios. Apesar da quinta temporada ter números aceitáveis, o canal americano não sabe se a trama chamaria atenção dos fãs.

Na Netflix, apesar de ter o mesmo problema acima, a audiência da série seria maior. Isso por que, a produção, além da nova temporada, traria de volta as temporadas anteriores. A série foi removida em 2016 do catálogo da Netflix.

Desde a postagem, que ocorreu há alguns meses, a Netflix não se manifestou sobre a produção. Qualquer novidade, informaremos por aqui.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here