Nova temporada de Grey’s Anatomy não chegará na Netflix

- Publicidade -

Fãs de Grey’s Anatomy ficarão decepcionados

Ao que parece, os fãs de Grey’s Anatomy não tem um dia de sossego quanto a permanência da série na Netflix. Embora também esteja disponível em outros streamings, a série sempre figura entre os mais assistidos do catálogo. No entanto, o anúncio do Star+, serviço do Disney Plus, no Brasil, deve retirar diversas produções, tanto da Netflix, quanto da Amazon e Globoplay.

- Publicidade -

Além disso, a 17ª temporada da série, que está sendo exibida no momento, corre o risco de não chegar nos serviços. Embora ainda não haja uma confirmação de forma oficial, o Streamings Brasil apurou que a Netflix ainda não fechou os contratos do novo ano da série. 

Por sua vez, é importante lembrar que ABC fez jogo duro com o principal streaming do país no último ano. Além de perder a exclusividade, a Netflix foi o último streaming a disponibilizar a décima sexta temporada. Na época, Globoplay e Prime Video, inseriram a temporada no dia 01 de Setembro. Somente após essa estreia, a Netflix consegiu bater o martelo e incluir Grey’s Anatomy no catálogo, próximo ao dia 15.

- Publicidade -

Com a chegada do novo streaming ao país, já é de conhecimento que ele passará a ser o principal fonte da série no país. Por sua vez, a Netflix, assim como outros streamings, não conseguirá manter a produção em seus catálogos.

Grey's Anatomy
Grey’s Anatomy

 Série não será removida da Netflix imediatamente

Ainda segundo uma fonte do Streamings Brasil, mesmo que o Star+, agendado para chegar em meados de 2021, desembarque por aqui, é provável que a série permaneça na Netflix até 2022. Isso por que, no final de 2020, a Netflix renovou junto a ABC, a permanência da série no catálogo. 

Vale lembrar que, o Star+ ainda não tem uma data concreta e confirmada para chegar ao Brasil. No entanto, diversos portais afirmam que o mesmo chegará por aqui em Junho.

Assinantes perderão reencontro na série

A nova temporada de Grey’s Anatomy marcou o retorno de um dos personagens mais amados da série: Derek Shepherd. Durante o episódio 2, exibido recentemente na Tv paga, vimos o retorno do grande amor de Meredith. O personagem foi morto após um acidente de carro no 11º ano do drama médico.

- Publicidade -

No final do capítulo, a médica é encontrada desmaiada no estacionamento do hospital e logo em seguida tem o sonho com Dereck.   Além disso, o episódio foi o responsável por adicionar a pandemia no roteiro. O hospital Grey Sloan Memorial se torna um centro para o tratamento de Covid-19. 

E você ? Vai sentir falta da temporada de Grey’s Anatomy na Netflix ?

Certamente, você vai gostar:

> Tudo sobre a 17ª temporada de Grey’s Anatomy

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...