Nova série de terror baseada em fatos reais da Netflix, chega em Março – Conheça

- Publicidade -

Em Março, a Netflix traz para os assinantes mais um ano da série Eu Vi. Talvez pelo nome, muitos assinantes não conheçam, mas, a série é reconhecida por se tratar de uma produção de terror totalmente inspirada em histórias reais.

No momento, duas temporadas de Eu Vi estão disponíveis na Netflix. No entanto, o serviço lançará uma nova versão, focada em casos que ocorreram na América Latina. Assim, essa versão começará pela primeira temporada. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o título. 

- Publicidade -

O enredo de Eu Vi

Durante a primeira temporada de Eu Vi: América Latina, a série mostra um olhar aterrorizante das pessoas passaram por algum fato sobrenatural. Com isso, diversos momentos assustadores e extraordinários, assim como, fenômenos sem explicação, que por sinal, permanecem assombrando os entrevistados. 

Dessa maneira, começam a compartilhar os relatos reais das pessoas que passaram pelos casos. A série ainda retrata com fidelidade cada caso. Ainda assim, a série é classificada como uma mistura de documentário, porém, não se prendendo somente a narrativa. 

- Publicidade -

De qualquer forma, enquanto os testemunhos são contados, a história é reproduzida, assim como foi contada e vista pelas pessoas que testemunharam isso. A ideia dos criadores é tentar reviver ao máximo, os momentos descritos como paranormais, ou situações assustadoras descritas por quem já viveu.

Assim como ocorre com a série original, a produção apresenta um terror denso. Afinal, pessoas comuns compartilham experiências com demônios, fantasmas e mais. 

Eu vi: América Latina estreia na Netflix em 31 de Março

Casos Brasileiros

Embora a série se passe na América Latina, nenhum caso brasileiro está na produção. É provável que a série ganhe episódios no Brasil, nas temporadas seguintes. Afinal, em nosso país, o que não falta são casos de pessoas que presenciaram tais fatos. 

Até o momento, nenhum trailer de Eu Vi foi divulgado. Confira um trailer da série original.

Certamente, você vai gostar:

Netflix anuncia diversas séries e filmes de terror para Março

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...