Nova série de Heróis da Netflix vai zoar Liga da Justiça e Vingadores

Guardiões da Justiça é a nova série de heróis da Netflix

- Publicidade -

A Netflix segue em sua busca por uma série de heróis convincente e nos próximos dias, o serviço estreará Guardiões da Justiça. Assim como fez a Amazon Prime Video com Invencível, a aposta do serviço de streaming é conseguir ganhar no gênero de animação. 

- Publicidade -

Guardiões da Justiça é uma série produzida por Adi Shankar (Dredd) e que terá uma mistura de formatos de animação. Dessa maneira, contará com elementos stop-motion, live-action híbrida, pixel art e outros meios. Adi disse que, são aproximadamente 8 tipos de animação 2D na série. Além disso, o projeto está em desenvolvimento há mais de 6 anos. 

O diretor que, já trabalhou em Castlevania, e está trabalhando em outros projetos para a Netflix. Adi descreve a série como uma carta de amor à cultura pop americana dos anos 90, enquanto desafia concepções sobre o que o gênero de super-heróis pode ser.

Além disso, os produtores afirmaram que a série será uma espécie de sátira, com Vingadores e Liga da Justiça. Mas, os fãs podem esperar que a série faça isso no melhor estilo “Love, Death e Robots”. 

- Publicidade -

O enredo de Guardiões da Justiça

Guardiões da Justiça acompanha o super-herói alienígena Marvelous Man, manteve a terra em paz por 40 anos. Mas quando um segredo devastador e suas trágicas consequências lançam nosso mundo no caos, cabe ao tenente amargo e violento de Marvelous Man, Knight Hawk e ao benfeitor idealista The Speed, parar a guerra nuclear.

- Publicidade -

Publicidade

Uma sátira sombria do gênero de super-heróis, Guardiões da Justiça mistura ação ao vivo com animação tradicional, claymation, animação de papel recortado e imagens de videogame de 8 bits em um caleidoscópio de insanidade pop art.

Quando seu líder aparentemente destemido se autodestrói, uma equipe de super-heróis problemáticos deve enfrentar o mal no mundo – e em si mesmos.

Guardiões da Justiça chega em 01 de Março na Netflix.

- Publicidade -

O que esperar da série?

Os fãs podem esperar algo bem sádico da série. Para começar, a Netflix já classificou a produção como uma série adulta, para maiores de 18 anos. Adi definiu a produção como “algo com a natureza caótica do produto final, até a hora final não estava claro para ninguém o que eu estava tentando fazer ou se funcionaria”.

O criador ainda disse que, o projeto se tornou extremamente pessoal. Em entrevista ao PasteMagazine, Adi disse:

- Publicidade -

“Eu estava incrivelmente deprimido clinicamente”. “Achei que o sucesso na carreira seria a cura, e não foi. O sucesso que experimentei no primeiro ato da minha carreira me mergulhou cada vez mais fundo em um buraco do qual não tinha as ferramentas para sair.” 

Depois de ser prescrito o antidepressivo Zoloft em 2014, Shankar explicou que, à medida que sua química cerebral estava sendo alterada, ele imaginou o que se tornaria a cena de abertura da série. Inclusive, esse é um momento difícil de acerto de contas para a Terra em relação a seus super-heróis.

“Experimentar Guardiões da Justiça é como viver em minha mente”. 

“Esta jornada significou perceber que meu perfeccionismo era uma construção projetada para me manter preso. Isso significava entender que meu medo era um mecanismo de segurança que estava lá para me manter pequeno. Que a síndrome do impostor que eu estava experimentando era uma resposta de trauma da realidade interna que poderia ser alterada e transmutada.”

- Publicidade -

Outros detalhes de Guardiões da Justiça

Guardiões da Justiça na Netflix

Através de um trailer divulgado, temos um vislumbre de Guardiões da Justiça. O elenco da série conta com Diamond Dallas Page, Sharni Vison, RJ Mitte, Hal Ozsan, Christopher Judge, Jane Seymour, Denise Richards, Derek Mears, e Andy Milonakis.

Assista ao trailer da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Downton Abbey: Netflix confirma notícia que os fãs tanto queriam

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.