NOVA SÉRIE COM FUTURO DISTÓPICO da Netflix está conquistando fãs do gênero

Black Night é um dos destaques do mês de Maio

- Publicidade -

A Netflix divulgou nos últimos dias o primeiro trailer de Black Knight, seu mais novo drama coreano. A série que tem sua data de estreia agendada para o dia 12 de Maio, é uma adaptação de uma Webtoon chamada Delivery Knight e se trata de uma das mais ambiciosas produções do país no serviço de streaming. 

- Publicidade -

Inclusive, alguns portais sul-coreanos afirmam que, Black Knight tem tudo o que precisa para repetir o sucesso de Round 6. Se isso realmente se concretizará, só descobriremos a partir de seu lançamento. Mas, com base no vídeo abaixo, podemos ver que a série tem tudo o que uma produção distópica precisa. 

O que vimos de Black Knight?

O trailer começa com um vislumbre de um futuro distópico devastado pela poluição do ar. Isso torna mais uma série que usa o ambiente como âncora para seu enredo. A poluição do ar reestruturou as classes vivas da humanidade como a conhecemos.

- Publicidade -

Portanto, agora para preencher o vazio e fazer a entrega das necessidades de preservação da vida das quais o mais importante é o oxigênio, são os Cavaleiros Negros. Por sua vez, esse é um grupo de entregadores equipados com máscaras de gás enfrenta as condições severas para levar esperança aos necessitados.

Assim, em Black Knight, viajando através do ar cheio de poluição com condições de vento empoeirado, esses entregadores devem trazer sua carga. Além disso, devem impedir qualquer um que tente impedir a entrega.

- Publicidade -

Publicidade

A poluição do planeta é primordial no trailer, sendo que esses entregadores precisam ser desinfetados ao retornar das viagens. Os códigos QR gravados na pele que concedem ponto de acesso a uma paisagem sombria e monótona do apocalipse. 

Nesse mundo sem ordem, esses Cavaleiros Negros precisam se manter “duras”, pois nessa nova Coréia, a força é essencial para a sobrevivência. Porém, onde não há lei, reina o caos e das cinzas ressurge um cavaleiro sem lei. Confira o trailer:

- Publicidade -

O que a Netflix confirmou sobre a série

Embora a descrição acima já nos dê um vislumbre enorme sobre o que podemos esperar, a Netflix também forneceu uma descrição para Black Knight.

A série se passa em 2071 e segue um refugiado chamado Sa-wol e o amplamente reverenciado entregador 5-8, que decidiu enfrentar o todo-poderoso Cheonmyeong Group. A classe social reestruturada, os códigos QR que impõem essas rígidas divisões sociais e a inevitável insuficiência de oferta em tal futuro certamente criarão uma barreira entre o alto escalão e os que estão mais abaixo na escada.

- Publicidade -

O novo drama coreano é estrelado por Kim Woo-bin, que tem uma infinidade de trabalhos em seu currículo como o cavaleiro 5-8, com Kang Yoo-seok interpretando o papel de Sa-wol. Song Seung-heon estrelará como Ryu Seok, o único herdeiro do poderoso Cheonmyeong Group e o vilão da peça. 

Black Knight estreia na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Outros membros do elenco incluem Esom , Song Seung-heon, Kim Eui-sung, Jin Kyung , Lee Hak-joo , Lee Sang-hee e Yu Seong-ju. Cho Ui-seok é o diretor da produção e falou sobre o que o levou a produzir Black Knight

- Publicidade -

“Ao ler o webtoon pela primeira vez, achei a configuração extremamente inovadora. Não são os entregadores que conhecemos – eles lutam contra os caçadores para entregar oxigênio e necessidades diárias, o que significa que eles desempenham o papel mais crucial na sobrevivência da humanidade restante. Isso realmente me atraiu.”

Então, você vai dar uma chance para a produção? A série estreia mundialmente em 12 de Maio. 

Certamente, você também vai gostar:

Netflix anuncia retirada de série famosa sem última temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.