Nova ordem espacial chega à Netflix | Conheça o filme de ficção

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix estreia seu novo filme de ficção científica, Nova ordem espacial. O longa, é considerado de longe, um dos maiores blockbusters de Coreia e vem sendo muito elogiado. Pois bem, separamos tudo o que foi divulgado até o momento sobre o longa. 

O enredo de Nova Ordem espacial

- Publicidade -

Em Nova Ordem Espacial, acompanhamos um futuro não tão distante. Nesse ínterim, a terra está à beira da destruição, e a única forma de moeda que resta, é o lixo. Então, uma equipe de varredores espaciais perto do colapso, tem a sua sorte ser mudada, ao encontrar um robô semelhante a um humano. 

Pensando que conseguiram uma grande conquista, não demora muito para que a notícia se espalhe pela galáxia. Logo, outras equipes vão à caça dos varredores espaciais na esperança de roubar o robô para elas. 

- Publicidade -

Nova ordem espacial chega à Netflix em 05 de Fevereiro.

O elenco de Nova Ordem espacial

Boa parte do elenco, está em outras produções disponíveis na Netflix. O elenco é liderado por Song Joong Ki (Descendants of the Sun), Kim Tae Ri (Mr. Sunshine), Jin Seon Kyu (The Outlaws) e Yoo Hae Jin (A Taxi Driver). 

Por fim, participam do longa, Milan-Devi LaBrey (Train to Busan) e Daniel Joey Albright (Steel Rain). O longa é dirigido por Jo Sung-Hee

Potencial sucesso na Netflix

A chegada de Nova ordem Espacial no serviço, vem do sucesso de outra produção oriental. Terra à deriva, filme que bateu Capitã Marvel na China, foi o título que  originou essa revolução. O filme disponível na Netflix ganhou o público e a crítica com seu alto investimento e produção surpreendente.

Assim como Terra à deriva, esse filme tem potencial de conquistar o público. Por isso, não será anormal vermos o filme figurando no TOP 10 da Netflix. Porém, vale a pena dar uma chance quando Nova ordem espacial estrear no serviço.  Confira um trailer:

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

Kuntilanak: Espelho do mal chega à Netflix | Conheça o terror

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...