- Publicidade -

Nova La Casa de Papel ganha data de estreia na Netflix

La Casa de Papel: Coreia tem data confirmada pela Netflix

- Publicidade -

La Casa de Papel chegou ao fim em 2021. Mas, os fãs voltarão a ver os persoangens amados, dessa vez sendo vividos por outros atores. A Netflix acaba de anunciar que La Casa de Papel: Coreia, estreia no dia 24 de Junho. Entretanto, não espere ver a máscara de Salvador Dalí novamente.

publicidade

Como se trata de uma adaptação coreana, uma máscara da cultura oriental foi escolhida para ser usada pelos assaltantes. Assim como a série original, La Casa de Papel: Coreia será um drama policial de ação. Tal investida por parte da Netflix, vemo devido ao enorme consumo de produções sul-coreanas nos últimos anos.

Dessa maneira, a Netflix vem tentando adquirir o máximo de produções, bem como, investindo em várias produções próprias no país. Por isso, nada melhor do que investir em uma franquia já consolidada. 

- Publicidade -

O que podemos esperar do La Casa de Papel: Coreia ? Você pode esperar um enredo muito semelhante à versão espanhola do programa, embora com diferenças notáveis.

O enredo de La Casa de Papel: Coreia

A sinopse oferecida pela Netflix diz:

- Publicidade -

“Um estrategista genial e sua talentosa equipe composta por ladrões de primeira classe tentam realizar um assalto sem precedentes na Península Coreana. A história retrata reviravoltas inesperadas enquanto a equipe faz um refém e enfrenta desafios inexplicáveis. Todos os olhos estão focados no pano de fundo e na definição por trás do título Área Econômica Conjunta”.

O trailer de anúncio de La Casa de Papel: Coreia, foi divulgado pela Netflix. Nele, consta a seguinte legenda:

“Um crime pode mudar o mundo” Uma nova visão ousada do assalto final.

- Patrocinado -

Quem está no elenco?

Em um comunicado de imprensa recente, a Netflix confirmou todos os membros do elenco principal e coadjuvante de La Casa de Papel: Coreia.

A gangue
  • O Professor – Yoo Ji-Tae
  • Berlim – Park Hae-Soo
  • Tóquio – Jun Jong-Seo
  • Moscou – Lee Won Jong
  • Denver – Kim Ji-Hun
  • Nairóbi – Jang Yoon-Ju
  • Rio – Park Jung Woo
  • Helsinque – Kim Ji-Hun
  • Oslo – Lee Kyu Ho
A Força Tarefa

- Publicidade -

  • Seon Woojin – Kim Yunjin
  • Cha Moohyuk – Kim Sung-O
Os reféns
  • Cho Youngmin – Park Myung Hoon
  • Yoon Misun – Lee Joobeen

A direção da série será Kim Hong-sun, que já trabalhou em K-Dramas como Voice e The Guest. O roteirista da série original Netflix My Holo Love , Ryu Yong-Jae, atuará como roteirista da próxima adaptação. Eles vão escrever ao lado de Choe Sung-jun e Kim Hwan-Chae.

Criador da série original falou sobre La Casa de Papel: Coreia

La Casa de Papel: Coreia chegará na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A julgar pelas informações fornecidas no anúncio, o criador de La Casa de Papel , Alex Pina, não estará envolvido na produção da série, mas disse o seguinte sobre a adaptação coreana:

“Os criadores coreanos vêm desenvolvendo sua própria língua e cultura audiovisual há anos. Eles conseguiram, como nossa série, ultrapassar as fronteiras culturais e se tornar um ponto de referência para milhares de espectadores em todo o mundo, especialmente entre os jovens. É por isso que acho fascinante que o mundo de La casa de papel seja tão atraente para os criadores coreanos a ponto de fazer uma adaptação. O fato de a ação se passar na Península Coreana também me parece um marco que me deixa muito feliz.”

Até o momento, a Netflix encomendou 12 episódios de 60 minutos para a série. No entanto, ainda não sabemos se será dividida em partes como a série original.

Então, você vai assistir La Casa de Papel: Coreia?

Certamente, você também vai gostar:

>365 dias 3 na Netflix: Data de estreia, história e elenco de 365 DNI 3

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.