Nova Eu, a Patroa e as crianças ? Netflix estreia comédia familiar – Conheça

Para os fãs de comédia e de Jamie Foxx, a Netflix insere no catálogo nos próximos dias, sua nova série original, Meu Pai e outros vexames. O ator tenta retornar ao estilo que o consagrou há cerca de 20 anos atrás. The Jamie Foxx Show teve mais de 100 episódios e lançou o ator, que posteriormente, protagonizou filmes de todos os gêneros.

Continua após publicidade

A nova série da Netflix, traz de volta o ator ao gênero, e o relacionamento com sua própria filha, Corine Foxx, é pano de fundo para a história. O resultado é uma sitcom familiar, como vimos outras vezes com ‘Eu, A patroa e as crianças’, e a recente ‘Reunião de Família’. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre a série. 

Meu Pai e Outros Vexames: Conheça o enredo da série

O enredo disponibilizado pela Netflix, diz que Meu Pai e outros vexames gira em torno de Brian Dixon. Solteiro e um empresário de sucesso, Dixon se torna rapidamente um pai em tempo integral de sua filha adolescente Sasha. Determinado a virar a página e dar certo com sua filha, Dixon não estará sozinho nessa missão. 

Ao seu lado, ele contará com a ajuda de seu pai e de sua irmã. Por sua vez, a missão de Sasha também não é tão simples assim e ela precisará de toda ajuda possível. O motivo é que, a jovem precisa se encaixar na casa nova e amorosamente imperfeita. 

Com muito amor, coração e claro, bom humor, a série é inspirada na vida real de Jamie Foxx, com sua filha Corinne Fox. Além disso, Corinne atua por trás das câmeras. Com o intuito, de trazer mais veracidade a trama. 

Meu pai e outros vexames chega à Netflix em 14 de Abril. 

O elenco de Meu Pai e outros vexames

Conforme informamos anteriormente, a série de comédia é uma idealização própria de Jamie Foxx. Na série, o ator trabalha como o próprio protagonista, showrrunner e produtor executivo. Foxx vive o pai solteiro e bem sucedido Brian Dixon, que precisa se adaptar, agora que sua filha vai morar com ele. 

Esse é o terceiro projeto de Foxx anunciado pela Netflix. Anteriormente, o ator já tinha lançado o filme de ação com super-heróis Power. O terceiro projeto, que estreia ainda em 2022, se chamará Day Shift, que trará o ator como um caçador de vampiros. 

Por sua vez, Sasha, filha irreverente de Dixon, é vivida pela atriz, Kyla-Drew. A jovem atriz já esteve em filmes como ‘O suspeito’ e ‘A justiceira’. Além disso, fez pontas nas séries ‘How I Met Your Mother’, The Good Doctor e Station 19′. Mas, o trabalho de maior destaque até o momento, é a série No Good Nick, lançada pela Netflix em 2020. 

Além disso, Meu pai e outros vexames conta com a participação de David Alan Grier. O ator vive o pai de Dixon, que tenta colocar ordem na casa e em sua neta. Grier tem uma longa carreira nos cinemas e já atuou em outras sitcons, como Eu, a Patroa e as crianças. 

Por fim, os demais membros do elenco são: Porscha Coleman, Jonathan Kite, Heather Hemmes, Valente Rodriguez e Miracle Reigns. 

O que esperar da série ?

Meu Pai e outros vexames na Netflix
Meu Pai e outros vexames na Netflix

- Publicidade -

Até o momento, a Netflix não conseguiu se estabilizar no mundo das sitcons. Algumas de suas produções como The Ranch e Reunião de família, tem conseguido certo destaque, mas, em nenhum momento, conseguiu atingir os patamares de Two And a Half Man, The Big Bang Theory e How I Met Your Mother por exemplo. 

Ou seja, estão muito longe de séries como Friends, The Office ou Seinfied, que marcaram época. No entanto, a aposta de Meu Pai e outros vexames é válida e até o momento, as primeiras impressões são positivas.

A primeira temporada conta com apenas oito episódios e promete arrancar muitas risadas dos fãs. De qualquer maneira, vale a pena assistir a primeira temporada para tirar suas próprias conclusões. 

Certamente, você vai gostar:

>Amor e Monstros: Conheça o novo filme da Netflix com Dylan O’brien

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...