Início Netflix Norsemen ganhará 4ª temporada na Netflix - Saiba tudo

Norsemen ganhará 4ª temporada na Netflix – Saiba tudo

Norsemen retornará para quarta temporada ? 

Norsemen não possui o apelo popular que as demais séries Vikings da Netflix possui. Apesar de se passar em um período semelhante a Vikings e The Last Kindgom, a série é atrevida e engraçada, e aborda um lado diferente da história.

Assim como as demais séries, ela também foca em conflitos e danos na vida de seus rivais em Norheim. No entanto, a forma abordada também é despretensiosa e é assim que, a série vem ganhando os assinantes da Netflix. De qualquer forma, o sucesso internacional provocado no serviço desde 2017, faz com que os assinantes fiquem ansiosos pela quarta temporada de Norsemen na Netflix.

Quarta temporada de Norsemen terá na Netflix
Quarta temporada de Norsemen terá na Netflix

A série já foi renovada pela Netflix ?

A série chegou ao Brasil pela Netflix em 22 de Julho, no entanto, a produção já havia sido exibida anteriormente, na rede norueguesa NRK1. Aliás, a renovação da série, não passa pelo serviço de streaming, mas sim, pelo canal norueguês.

Até o momento, o canal ainda não se manifestou sobre a continuidade da série. Mas, os criadores  Jon Iver Helgaker e Jonas Torgersen estão esperando a renovação do programa, pois eles já têm uma história em mente para continuar apresentando as aventuras do povo de Norheim.

Qualquer novidade sobre a renovação de Norsemen, atualizaremos esse artigo.

Data de estreia

Se a série for realmente renovada, e provável que seja exibida na Noruega, próximo ao fim de 2021, chegando na Netflix brasileira, somente entre fevereiro e Março de 2022.

Enredo: O que vai acontecer na 4ª Temporada ?

Apesar da terceira temporada ter sido produzida como um prequel, ela não se afasta muito das duas primeiras temporadas. Jarl Varg ficou muito ofendido com os comentários de Jarl Bjørn sobre sua careca. Uma guerra se inicia.

Enquanto isso, Olav tenta convencer seu irmão, Orm, a perseguir a guerreira Froya. Na batalha final entre Varg e Bjørn, um dragão intervém, enquanto a falta de habilidades de Orm cria caos. Bjørn engana Orm e escapa das garras de seus inimigos. Orm vende sua consciência por toda a vida, derramando informações sobre o mapa da terra para o oeste.

Depois de juntar todas as pontas soltas na terceira temporada, a quarta temporada começará exatamente onde a segunda temporada termina. Na temporada, podemos esperar que a tribo Norheim se recupere da morte de Froya, nas mãos de Jarl Varg. 

Obviamente, a tribo pode declarar guerra contra seu arqui-inimigo, Jarl Varg, para honrar o sacrifício de seus guerreiros caídos. Será interessante ver como a tribo traçará um plano para se vingar dos criminosos Orm, Liv e Rufus.

Elenco: Quem voltará para a nova temporada ?

Praticamente, todos os membros do elenco devem reprisar seus respectivos papéis na quarta temporada. Henrik Mestad lidera o elenco como Chieftain Olav. Já Marian Saastad Ottesen, interpreta Hildur. Nils Jørgen Kaalstad aparece como Arvid. Kåre Conradi ensina o personagem de Orm.

Outros nomes presentes no elenco Thorbjørn Harr como Jarl Bjørn, Silje Torp como Frøya, Trond Fausa Aurvåg como Rufus, Øystein Martinsen como Kark, Jon Øigarden como Jarl Varg, Kristine Riis como Liv e Bjørn Myrene como Torstein Hund, estarão de volta nos episódios.

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades sobre a quarta temporada de Norsemen, na Netflix.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -