Normal People na Netflix ? Onde assistir online dublado

Normal People é a nova série que está conquistando os brasileiros. A produção americana, é baseada no romance do mesmo nome, escrito por Sally Rooney. Como diversos dramas adolescentes, essa série vem conquistando o público e aumentando o número de fãs. 

Continua após publicidade

Por isso, é normal vermos os assinantes brasileiros questionando, se Normal People chegará na Netflix. Além disso, onde a série pode ser assistida de forma online e dublada. Pois bem, nesse artigo, vamos esclarecer todas as dúvidas quanto à isso. 

Afinal, Normal People chegará na Netflix ?

Respondendo de forma rápida, PROVALVEMENTE NÃO. Para quem ainda não sabe, Normal People não deve chegar na Netflix, pois é uma série original do Hulu. Aliás, são poucas as produções do serviço, que desembarcam na Netflix no Brasil. 

Além disso, o Hulu tem como maior acionista no momento, a Disney. Por sua vez, o estúdio pretende aumentar o número de suas plataformas de streaming e é provável que o Hulu dê as caras no Brasil no futuro. Embora, ainda não exista qualquer confirmação quanto à isso. 

Onde Assistir Normal People online Dublado ? 

No Brasil, como o Hulu não está disponível, a única opção para assistir em streaming é o StarzPlay. Os assinantes podem assinar o serviço de streaming de duas formas. A primeira, é como se fosse um canal via Amazon Prime Video. A segunda, é de forma independente, acessando diretamente o portal do serviço. 

De qualquer uma das formas que você preferir assinar, o valor é o mesmo. Por apenas R$14,90, você tem direito a séries como Normal People, The act e outras. A única facilidade é que, se assinar via Amazon Prime, a interface é facilitada já que, o serviço da Amazon, passa a ser um Hub de streaming.

O enredo de Normal People

A adaptação de tv para romance de Rooner foca em dois personagens, Connell e Marianne. Ambos estão no último ano do ensino médio em Carricklea, Couty Sligo, uma pequena cidade da Irlanda. Enquanto Connel é um jovem alegre, inteligente e querido por seus colegas, Marianne é segura de si, solitária e não tem muitos amigos. 

No entanto, conforme a trama de Normal People avança, descobrimos que a família de Marianne pertence aos escalões superiores da cidade. Enquanto a mãe de Connel, Lorraine, trabalha como governanta de Marianne. Apesar do vínculo, eles mal se notam na escola. 

Porém, um dia Connel vai até a casa de Marianne para pegar sua mãe e levá-la para casa. Logo, algo acende entre os jovens e um romance ardente se abre entre os dois. Por sua vez, Marianne deseja manter seu relacionamento em segredo, até pelo motivo de sua família conservadora. Afinal, eles menosprezam Connel e se referem à ele, como um garoto qualquer. 

Com o passar do tempo, Marianne fica obcecada com o relacionamento deles, e começa a exibir um padrão masoquista e lascivo, que vai além da tentação. Quando eles deixam a cidade em busca da faculdade, o encontro secreto de Connell e Marianne chega ao fim.

Um novo destino

Normal People chegará na Netflix
Normal People chegará na Netflix

- Publicidade -

Entretanto, o destino é capaz de colocar o casal de volta nos caminho, no Trinity College em Dublin. Agora, as posições se opõem. Marianne é uma jovem rica e desfruta de posição social elevada e de festa com vários amigos. Por sua vez, Connel costuma ser encontrado sozinho, na maioria das vezes.

Mas, a grande questão é: O casal é capaz de se abrir e reconhecer seu relacionamento ? Ou será o fim de sua história de romance proibida ? Só o tempo dirá. 

O elenco: Quem está na série ?

Normal People é protagonizada por Daisy Edgar-Jones, que vive a jovem rica Marianne Sheridan. Ela é conhecida por sua atuação em Guerra dos Mundos. O ator Paul Mescal, fez sua estreia na Tv como Connel Waldron, um popular estudante do ensino médio. Até então, Paul só tinha atuado o artista de teatro. 

Eliot Salt vive a personagem de Joanna. Conhecida por sua fama em Penny Dreadful, Sarah Greene vive a mãe de Connel, Lorraine. Por fim, a atriz Aislín McGuckin, conhecida por atuar em Outlander, vive a mãe de Marianne, Denise.

Outros membros do elenco são: Frank Blake como Alan Sheridan, India Mullen como Peggy, Fionn O’Shea como Jamie, Desmond Eastwood como Niall, Leah McNamara como Rachel, Aoife Hinds como Helen, Sebastian de Souza como Gareth, Eanna Hardwicke como Rob, Clinton Liberdade como Kiernan e Kwaku Fortune como Philip, entre muitos outros.

Confira um vídeo da série:

E você ? Acha que Normal People merecia chegar na Netflix ? 

Certamente, você vai gostar:

>The Walking Dead ganhará 11 temporada – Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...