Noite Adentro 3 Temporada: Data de estreia, notícias e Mais

Tudo sobre a terceira temporada de Noite Adentro

A segunda temporada de Noite adentro chegou ao catálogo da Netflix, e foi muito emocionante como a primeira. A série composta por apenas seis episódios, começou de onde parou na primeira temporada e não perdeu o ritmo.

Continua após publicidade

Assim, o enredo veloz, a narrativa sem enrolo e o desenvolvimento profundo dos personagens e o suspense foi mantido no novo ano. Além disso, a premissa sugere que teremos uma possível continuidade, afinal, diversos pontos ficaram em abertos.

Ou seja, tudo indica que a série precisará ganhar novos episódios na Netflix, para conseguirmos entender o mistério da produção. Embora, ainda dependa de uma aprovação da audiência da série.

Pois bem, se você está ansioso para saber todos os detalhes da 3ª temporada de Noite adentro, aqui está tudo o que foi divulgado oficialmente pela Netflix.

Noite adentro terá terceira temporada ?

A segunda temporada da série acaba de ser lançada e exatamente por isso, a Netflix ainda não confirmou oficialmente se Noite adentro ganhará terceira temporada.

Até onde sabemos, uma série de fatores tem sido levados em conta, para que o serviço confirme a renovação de suas produções. Atualmente, são levados em consideração audiência, engajamento nas redes sociais e quanto tempo a série permanece no Top 10. 

Inclusive, o serviço tem dada a preferência por renovar produções que seja mantido por cerca de 30 dias no Top 10. Dessa maneira, vale a interação dos fãs com a série, assim, a Netflix deve confirmar um novo ano da série em breve. 

Data de estreia: Quando a 3ª temporada de Noite adentro chega ?

Sabemos que a segunda temporada da série foi amplamente atrasada por causa da pandemia. No entanto, não acreditamos que isso deve ocorrer novamente.

Exatamente por isso, é provável que a Netflix estreará a terceira temporada de Noite adentro, entre setembro e outubro de 2022. Claro que, isso tudo depende de quando a série terá sua continuação confirmada. 

O enredo até aqui …

A partir desse ponto, teremos spoilers do final da segunda temporada. Por isso, certifique-se de que assistiu até o final do segundo ano.

Alguns personagens tiveram seus destinos definidos no fim do segundo ano. Entre eles estão Zara e Dominik. Durante a primeira temporada, a dupla de mãe e filho planejava voar para Moscou. Mas, tiveram seu rumo mudado.

Eles ficam presos na sala do gerador no bunker, e apesar das tentativas dos demais personagens em salvá-los, eles não conseguem abrir a porta. Dessa maneira, os dois morrem devido ao calor extremo no bunker. 

- Publicidade -

A partir daí, é revelado que Markus foi instruído a bater a porta quando Zara e Dominik entraram na sala por engano. Outro personagem que se sacrifica em Noite adentro é Rik.

Embora seja conhecido por ser covarde, ele tem uma demonstração de bravura. Sua atitude ocorre quando os militares os persegue e Sylvie junto com Horst, Lauren e Ines, que escapam do bunker em direção à Noruega. Sylvie rouba o helicóptero russo no bunker e Rik ganha tempo ao colidir com o jipe militar.

Por fim, outro grupo de sobreviventes estão presos na Islândia. O cofre de sementes é uma boa notícia, mas Gia está mentalmente doente, se recusando a voltar e destruir a cabine. Assim, o grupo não tem saída.

O submarino mostrado no episódio final ainda mantém os detalhes da tripulação no escuro. Portanto, o retorno deles parece sombrio. 

Na terceira temporada de Noite adentro

O showrunner Jason George falou sobre as potenciais futuras histórias que os espectadores podem ver se a série continuar. O chefe explicou como os fãs poderiam entender por que o evento apocalíptico global aconteceu e por que causou tanta devastação.

Ele disse: “Esperamos descobrir em breve se vamos continuar esta história. O que foi realmente importante para mim na primeira temporada foi realmente conhecer esses personagens, apresentar este mundo, introduzir aquele problema macro.

“Mas como éramos apenas seis episódios, realmente viver nisso parecia – francamente, toda vez que eu tentava, eu sentia que estava ficando atolado”.

Após o final em aberto, a terceira temporada de Noite adentro pode trazer as respostas que precisamos. 

O elenco

Noite adentro na terceira temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

A série traz  Pauline Etienne como Sylvie Bridgette Dubois. Além da atriz, estão presentes no elenco: Jan Bijvoet como Richard Mertens, Nabil Mallat como Osman Azizi, Laurent Capelluto como Mathieu Daniel Douek, Stéfano Cassetti como o soldado italiano Terenzio Matteo Gallo, Vincent Londez como Horst Baudin, e Astrid Whettnall como Gabrielle Renoir.

Ainda estão presentes na série Regina Bikkinina como Zara Oblonskaya, Alba Gaïa Bellugi como Ines Mélanie Ricci, Babetida Sadjo como Laura Djalo, Mehmet Kurtulus como Ayaz Kobanbay, Ksawery Szlenkier como Jakub Kieslowski, entre outros.

Com exceção dos personagens que morreram, os demais atores devem retornar para um novo ano da série. Certamente, a trama também incluirá outros atores. 

Então, você está ansioso pela terceira temporada de Noite adentro ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>On My Block: 4ª temporada tem data de estreia confirmada na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...