Início Netflix Noite Adentro ganhará 2ª Temporada na Netflix - Saiba Tudo

Noite Adentro ganhará 2ª Temporada na Netflix – Saiba Tudo

Tudo sobre a continuidade da 2ª temporada de Noite Adentro

Depois de um sucesso inesperado e de comparações com Manifest, Noite adentro, demonstrou ser uma série com muito potencial. Os episódios mostra alguns passageiros durante um voo, que parte de Bruxelas para Moscou. No entanto, o voo não é tão comum e se trata de uma missão para fugir de uma catástrofe solar, que destruiu a terra e seus habitantes.

Com essa premissa, não é difícil entender por que, a Netflix deu mais uma temporada para o suspense sci-fi pós apocalíptico polonês. Ou seja, agora a 2ª temporada de Noite adentro está oficialmente renovada pela Netflix e aqui está, tudo o que já foi divulgado sobre a série.

Afinal, O que vai acontecer na 2ª temporada ?

Na 2ª temporada de Noite adentro, provavelmente veremos o grupo de refugiados reiniciando suas vidas dentro do centro da OTAN. Mas, ajustar ao novo normal não será tão fácil assim. Sylvie pode ser forçada a tomar decisões, para garantir a sobrevivência de seus co-passageiros, que agora, são seus amigos. Outra possibilidade real, é o fato de que, pode haver um grande conflito entre os recém chegados ao campo e os sobreviventes que já estão no local. Mas, Sylvie e os membros altamente qualificados do grupo podem estender a mão aos soldados para resolver o problema global.

>>Warrior Num terá 2ª Temporada na Netflix ? Saiba tudo<<

>>15 FILMAÇOS que acabaram de chegar na Netflix PARA ASSISTIR HOJE MESMO<<

Data de estreia

A série foi renovada recentemente. Ou seja, a pré-produção, deve chegar começar nos próximos dias. Com isso, uma previsão mais otimista de quando a série irá chegar, é para o fim de 2021, entre Novembro e Dezembro.

Elenco

Durante a primeira temporada, o ator Pauline Etienne, vivendo como Sylvie Bridgette Dubois. Além disso, Jan Bijvoet como Richard Mertens, Nabil Mallat como Osman Azizi, Laurent Capelluto como Mathieu Daniel Douek, Stéfano Cassetti como o soldado italiano Terenzio Matteo Gallo, Vincent Londez como Horst Baudin, e Astrid Whettnall como Gabrielle Renoir.

O elenco também inclui Regina Bikkinina como Zara Oblonskaya, Alba Gaïa Bellugi como Ines Mélanie Ricci, Babetida Sadjo como Laura Djalo, Mehmet Kurtulus como Ayaz Kobanbay, Ksawery Szlenkier como Jakub Kieslowski, entre outros. 

Com exceção de Stéfano Casseti, que teve seu personagem encerrado no primeiro ano, os demais atores, retornarão para os novos episódios. Entretanto, não podemos esquecer que, a trama, assim como o material de origem, apontam que novos atores serão incluídos.

O enredo

A primeira temporada gira em torno da pergunta – “As pessoas ainda podem se unir para um bem maior – ou os interesses próprios nos separarão?” A sobrevivência da humanidade está em risco depois que a maior fonte de luz do mundo – o sol – se torna a razão de sua extinção gradual. Por causa de um apocalipse solar, a grande bola de luz laranja sai em uma matança, destruindo tudo e todos que existem. Literalmente. Os passageiros do voo 21 voam por suas vidas, tentando ao máximo evitar a ira do sol.

Em sua jornada, o grupo enfrenta dificuldades que vão desde o esgotamento do combustível até as lutas pelo poder, levando a muito caos e algumas mortes. Ao aprender sobre um centro de refúgio da OTAN através de Terenzio, o grupo dá um suspiro de alívio e traça um plano para chegar lá. Cansado da natureza volátil e perigosa de Terenzio, Sylvie deixa o soldado italiano para trás, forçando-o a tentar a sorte. O resto do grupo chega ao centro de refúgio subterrâneo, apenas para perceber que não é o que eles imaginavam.

A primeira temporada de Noite Adentro, está disponível na Netflix.

Gosta da série ? Então, Fique ligado no Streamings Brasil, para mais novidades como essa.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -