NinoKuni 2 na Netflix – Filme ganhará continuação na Netflix ?

464

Depois de muita espera, a Netflix finalmente disponibilizou a sua adaptação da adaptação do jogo NinoKuni. A versão da Netflix agradou os fãs, que procuram saber se já planos para NinoKuni 2.

Se você busca informações sobre uma possível continuação, está no lugar certo. O Streamings Brasil separou tudo o que foi divulgado até o momento sobre um novo longa do jogo.

NinoKuni 2 na Netflix
NinoKuni 2 na Netflix

Afinal, teremos NinoKuni 2 na Netflix ?

O primeiro filme de ‘NiNoKuni’, lançado inicialmente em 23 de agosto de 2019 e estreou internacionalmente na Netflix em 16 de janeiro de 2020. Até agora, não havia confirmações sobre sua renovação, mas se tudo der certo para o filme, a Netflix poderá considere isso para uma sequência.

Agora, na medida em que o enredo do primeiro filme é considerado, não é uma adaptação direta da série de jogos original, mas ainda envolve temas semelhantes.

Além disso, o filme tem um final muito conclusivo e não deixa espaço para uma produção totalmente nova. No entanto, assim como os jogos, até a sequência do filme poderia servir mais como uma antologia e, em vez de ter vínculos diretos com a primeira, a sequência poderia simplesmente ter alguns fios de conexão. Tão claramente, do ponto de vista da história, uma sequência certamente não deve ser um problema para os criadores.

Mesmo assim, ele só terá uma sequência se for comercialmente bom. Portanto, teremos que esperar e ver como é recebido pela comunidade de anime. A partir de agora, como não há confirmações dos criadores do filme, não há muito o que dizer sobre isso.

Mas se você mantém esperança para uma possível continuação, você pode esperar que o NiNoKuni 2 seja lançado em 2022.

O enredo de NiNoKuni

Dois amigos muito próximos, Yusuke (Yuu) e Haru têm uma queda por uma garota chamada Kotona. Quando Kotona é assassinada um dia, na tentativa de salvá-la, os dois meninos são atropelados por um ônibus.

Para sua surpresa, em vez de morrer, eles são teleportados para o mundo mágico de NiNoKuni. Logo eles descobrem que realmente voltaram no tempo e em algum lugar do seu novo mundo, Kotona ainda está vivo. É quando eles conhecem a princesa Astrid, que se parece exatamente com sua amiga Kotona e está sofrendo de uma condição com risco de vida.

Assim como Kotona, ela também precisa ser “resgatada”. Com isso, os meninos embarcam em uma jornada em seu novo mundo fantástico para descobrir seus vínculos com o mundo real.

Ao longo do caminho, eles não apenas obtêm as respostas que estão procurando, mas também encontram uma maneira de salvar as duas garotas nos dois mundos paralelos.

E você ? Acha que a animação merece uma continuação ?

Leia também:

+Grace And Frankie – 7° Temporada na Netflix, Data de estreia e Mais