Ninguém mandou | Netflix estreia nova série no estilo de Elite

- Publicidade -

Série promete ser sucesso na Netflix

Riverdale, 13 Reasons Why e Elite são séries que fazem sucesso na Netflix, e baseada em produções adolescentes, o serviço incluirá no catálogo, Ninguém Mandou. A série foi lançada oficialmente pela BBC e se chama originalmente Get Even. 

- Publicidade -

Na série, quatro adolescentes que realizam uma operação sofisticada para se vingar de agressores de sua escola. No entanto, quando um assassinato ocorre, tudo muda.

Ninguém Mandou é a nova série teen da Netflix
Ninguém Mandou é a nova série teen da Netflix

O enredo de Ninguém Mandou, da Netflix

Composta por 10 episódios, a série é baseada no livro do mesmo nome de Gretch McNeil. Na série, acompanhamos Kitty Wei, Bree Deringer, Margot Rivers e Olivia Hayes se unem para expor os agressores em sua escola.

No entanto, para manter o anonimato, elas criam uma sociedade secreta chamada de DGM, onde se vingam dos agressores com uma série de brincadeiras. Contudo, essas brincadeiras pretendem expor a forma desagradável que os agressores agem. Mas, as coisas acabam saindo errado e seu último alvo, acaba morto.

- Publicidade -

>Mais de 70 Filmes e Séries removidos da Netflix em Agosto de 2020<
>4ª Temporada de Good Girls chegará na Netflix – Saiba Tudo<

Apesar de fazer o máximo possível para tentar demonstrar o motivo, elas acabam sendo enquadradas por seu assassinato. Na tentativa de descobrir o verdadeiro assassino, elas embarcam em uma missão para encontrar a verdade. Mas, ao longo do caminho, eles enfrentam os problemas comuns da adolescência – amor, amizade e os testes finais do cursos.

Data de estreia e trailer

A primeira temporada de Ninguém mandou estreia exclusivamente pela Netflix no Brasil, no dia 31 de Julho. Confira o trailer abaixo:

- Publicidade -

Elenco e produção

Ninguém mandou é produzida e adaptada para televisão por Holly Phillips. No elenco estão alguns rostos conhecidos, por estarem em outras produções, principalmente britânica. Abaixo, você pode conhecer cada um dos atores e onde eles atuaram.

Kim Adis – A atriz nascida nas Filipinas, já trabalhoou em produções como ‘The Complex’, ‘The Turning’ e ‘Krypton’. Ela interpreta Kitty Wei, uma garota que se sente pressionada a superar devido às altas expectativas de seus pais.

Mia McKenna-Bruce – A atriz britânica já foi vista em produções como ‘Tracy Beaker Returns’ e ‘The Dumping Ground’. Ela vive Bree Deringer, uma garota com um pai rico que possui problemas frequentes na escola.

- Publicidade -

Bethany Antonia – Jovem atriz britânica conhecida por ‘Pin Cushion’ e ‘Doctors’. Ela vive Margot Rivers, uma garota que brinca em seu tempo livre e tem poucos amigos de escola.

Jessica Alexander – A atriz foi vista em ‘Penny on MARS’ e ‘Truck’. Ela interpreta o papel de Olivia Hayes, uma garota que é vista como a típica garota popular.

Crítica e recepção

Inicialmente, a série recebeu diversas críticas positivas, no entanto, ao longo dos episódios, as quedas foram detectadas ao longo da trama. Ainda assim, a série possui uma média de avaliação de 6,8/10 no IMDb.

Entre as opiniões, os críticos afirmaram: ‘É divertido, mas o enredo tem alguns buracos, a escrita e a atuação também podem ser um pouco melhores. Mas para um drama adolescente mais suave, é muito bom e eu realmente gostaria de ver uma 2ª temporada.’

Ninguém Mandou é bom ? Vale a pena assistir ?

A série possui uma premissa que já vimos anteriormente em diversas produções, inclusive, disponíveis na Netflix. Elite, Pretty Little Liars e Riverdale, colocam adolescente em cenas criminais.

Ninguém mandou não traz nada de surpreendente ou inovador, mas, é um bom entretenimento. Vale a pena assistir, pois os 10 episódios são suaves e trazem um história fechada, apesar de alguns furos do roteiro.

De qualquer forma, o saldo é positivo e reitero a nota média do IMDb, com quase 70% de aprovação.

Se você gosta de séries desse gênero, fique ligado no Streamings Brasil, para não perder novas dicas.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...