- Publicidade -

Night Sky (Anos-Luz) 2 ª temporada no Prime Video: Tudo o que sabemos

Night Sky (Anos-Luz) terá 2ª Temporada no Prime Video? Descubra

- Publicidade -

O Prime Video tem se destacado nos últimos anos com produções originais e aclamadas, as quais se aventuram entre muitos tipos de gêneros e tramas. Agora em especial, o streaming da Amazon – o qual mal trouxe Outer Range – acaba de entregar outro sci-fi. Dessa vez, com J. K. Simmons no espaço. Por isso, queremos saber da 2ª temporada de Night Sky.

publicidade

De início, Anos-luz (título adaptado para o Brasil) apresenta Irene e Franklin York, um casal de idosos que descobrem um portal para outro planeta sob o galpão de seu quintal. De fato, algo que assustaria outras pessoas, mas que ambos entendem como um presente e passam a visitar secretamente por muitos anos. É claro, até um vizinho enxerido e um culto fanático ligado ao segredo virem a intervir.

Interessados em saber o futuro do seriado? Então, venham com a Streamings Brasil e descubram tudo o que foi revelado (data, enredo e mais) sobre a 2ª temporada de Night Sky no Amazon Prime Video!

- Publicidade -

- Publicidade -

Já é oficial a 2ª temporada de Night Sky pela Amazon?

Abertura e introdução com logo da 2ª temporada de Night Sky (Anos-luz) a série sci-fi com J. K. Simmons no Amazon Prime Video
(Aviso: atualizaremos este artigo constantemente!)

Indo direto ao ponto, infelizmente ainda não há uma confirmação oficial de renovação da 2ª temporada de Night Sky (ou Anos-luz) no Prime Video. Todavia, por enquanto isso não significa nada além de que a Amazon deve esperar pelo menos um mês – desde a estreia (20/05) – para, daí sim, avaliar se o futuro da série vale ser investido (com base na audiência).

- Publicidade -

Portanto, até meados de julho os fãs não precisam se preocupar. Também, pois os próprios criadores da série e elenco já pensam sobre as possibilidades criativas para uma 2ª temporada do seriado. Vejam:

“Nós tivemos um tempo incrível escrevendo e depois fazendo a série […] adoraríamos voltar e dar continuidade, porque temos mais a contar. Afinal, estamos sempre pensando nisto. Então, esperamos ter a oportunidade de seguir fazendo a 2ª temporada de Night Sky no Prime Video.”Holden Miller, criador e roteirista, ao Film Inquiry.

~

“Às vezes me deito na cama à noite e penso ‘onde será que isso vai dar?’. Neste ponto, não tenho ideia. Poderá começará exatamente de onde paramos ou haverá um salto no tempo? De fato, fritei meu cérebro para descobrir o que poderia acontecer. Por isso, espero que encontremos um modo de fazer com que tudo isso signifique algo maior.”Sissy Spacek (Irene York) ao Inverse.

 

- Patrocinado -

Quando a 2ª temporada de Night Sky deve estrear no Prime Video?

Banner e poster com logo da 2ª temporada de Night Sky (Anos-luz) a série sci-fi com J. K. Simmons no Amazon Prime Video
(créditos de reprodução: Amazon Prime Video)

Agora, em questão de uma previsão de estreia para a ainda incerta 2ª temporada de Night Sky (ou Anos-luz), podemos tirar as gravações da 1ª temporada como base. Em suma, que iniciou as filmagens em junho de 2021 e a sua pós-produção em setembro.

Assim sendo, o lote de novos episódios deve seguir um período semelhante e – sendo otimistas – se ocorrerem este ano, daremos-nos boas-vindas em 2023 (um período estimado entre julho e setembro).

- Publicidade -

As tramas da 2ª temporada

Banner e poster com logo da 2ª temporada de Night Sky (Anos-luz) a série sci-fi com J. K. Simmons no Amazon Prime Video
(créditos de reprodução: Amazon Prime Video)

[Spoilers do final da 1ª temporada abaixo]

Definitivamente, a 2ª temporada de Night Sky (Anos-luz) deve seguir com respostas acerca do paradeiro de Byron e se o casal protagonista, Irene e Franklin, decidiram visitar uma das 3 cidades reveladas (ou retornaram à Terra). Uma vez que, agora sabem que o planeta possui vida inteligente e atmosfera de ar respirável. Ademais, também devemos saber:

  • Se o corpo encontrado por Franklin foi atacado por Byron ou outra ameaça do planeta;
  • Como a organização de Hannah pretende acabar – por bem ou mal – com o culto;
  • A morte de Michael está conectada aos seus pais terem encontrado um dos portais?
  • Quais serão os próximos passos de Jude e Denise na busca pelo pai do garoto?
  • Cornelius seguirá como ameaça ou um novo Guardião deve assumir o antagonismo?

Principalmente, os fãs esperam passar mais tempo no planeta, aparentemente chamado “Caerul” (do latim “caeruleum” = “azul”), e descobrir mais sobre a origem de seu culto. Aliás, o que seria o “Mundo Caído” referenciado por Hannah? O nome do culto ou da organização? O apelido do planeta Terra? Por último, por que o latim é tão usado pelos cultistas?

Cena final da 1ª temporada de Night Sky (Anos-luz) do Amazon Prime Video com Franklin (J. K. Simmons) e Irene York (Sissy Spacek) em Caerul
Franklin e Irene descobrem cidades em Caerul (01×08)

Sobre suas inspirações para a criação de Night Sky no Prime Video, o criador e roteirista, Holden Miller, revelou:

“[Meus avós] estavam com 80 e poucos anos, e 65 casados. Então, observando como o tempo e o seu envelhecimento afetou a relação deles, tive vontade de contar uma história sobre casamento, um amor que perdura e mortalidade. Sem dúvidas, pareceu pequena no início, algo que espero ser sentido no produto final. Mas, há algo de épico também na jornada dos Yorks.” – expressou ao Film Inquiry.

O elenco de Night Sky da Amazon

Elenco da 2ª temporada de Night Sky (Anos-luz) no Amazon Prime Video com J. K. Simmons, Sissy Spacek e Chai Hansen
(créditos de reprodução: Amazon Prime Video)

Primeiramente, o elenco da 2ª temporada de Night Sky no Prime Video pode não trazer a participação de Beth Lacke (Chandra), devido à morte de sua personagem na série. Porém, caso haja flashbacks iguais aos de Angus O’Brian (Michael) – outro o qual possui um retorno dúbio –, o seu papel ainda será válido. Ademais, é certo que voltem na sequência:

  • J. K. Simmons como Franklin
  • Sissy Spacek como Irene;
  • Chai Hansen como Jude;
  • Kiah McKirnan como Denise;
  • Adam Bartley como Byron;
  • Piotr Adamczyk como Cornelius;
  • Sonya Walger como Hannah;
  • Julieta Zylberberg como Stella;
  • Rocío Hernández como Toni;
  • Cass Buggé como Jeanine;
  • Kiah McKirnan como Denis;
  • Stephen Louis Grush como Nick.

“Sabe, eu faço papéis assim às vezes. Já que, sou eu a garota quem fez ‘Carrie’ [de 1976]. Então, há aquele meu lado que diz: ‘Não olhe antes de mergulhar’. […] Quando li o roteiro pela primeira vez, imaginei isso como se fosse ‘Cenas de Um Casamento’, mas com viagens espaciais. […] Dali, também pensei em quantas pessoas que estudam o espaço e teriam se beneficiado muito mais de ter encontrado aquela coisa em seu quintal.”Sissy Spacek (Irene York) ressaltou ao Inverse.

Finalmente, é válido dizer que novos personagens devem ser incorporados à 2ª temporada de Night Sky (ainda mais após a grande revelação sobre Caerul). Além disso, é provável que Lowrey Brown e Lily Cardone participem mais uma vez no elenco da sequência como versões juvenis de Franklin e Irene.

Dica: Assista à Outer Range

Banner e poster da série sci-fi e viagem no tempo "Outer Range" com Josh Brolin do Amazon Prime Video
(créditos de reprodução: Amazon Prime Video)

Como bônus, aos fãs que procuram outra ótima série sci-fi para assistir enquanto aguardam a 2ª temporada de Night Sky, indicamos outro original da plataforma: Outer Range. Em suma, a qual vocês podem conhecer melhor aqui e pelo trailer a seguir.

Por outro lado, para aqueles que querem sair um pouco do Prime Video, recomendamos dar uma conferida nos 5 motivos pelos quais assistir à Ruptura (Severance), a série sci-fi do Apple TV+.

Certamente, também lhes interessará:

  1. The Boys 3 ª Temporada: Data de estreia, enredo e personagens

  2. Supernatural vai sair da Amazon Prime Video: Onde assistir agora?

Ei, leitor, quer saber tudo sobre a 2ª temporada de Night Sky e outros originais Prime Video? Então, fique de olho por aqui mesmo, na Streamings Brasil, e também nos acompanhe pelo YouTube.

Comentários estão fechados.