Publicidade

Netflix vai tirar 14 grandes séries do catálogo em Julho: Confira a lista

Séries de sucesso vão sair da Netflix em Julho

Publicidade

Todos os meses a Netflix promove uma renovação em seu catálogo. Claro que isso nunca é agradável para alguns assinantes. Afinal, alguns dos títulos favoritos, podem deixar o serviço sem mais, nem menos. Em Julho, isso vai acontecer novamente.

São vários títulos removidos do serviço durante o próximo mês, mas neste artigo, vamos dar destaques a algumas séries que deixarão o catálogo. A maior perda da Netflix é Dawson’s Creek. Ainda não foi confirmado qual serviço receberá a série adolescente dos anos 90

Publicidade

Ademais, ainda deixam a Netflix, vários animes ao longo do mês. Portanto, confira a lista abaixo e corra para assistir se algum desses títulos lhe interessam.

As séries removidas da Netflix em Julho

Publicidade

As séries deixam o serviço na data exibida ao lado do nome.

As Casas Mais Extraordinárias do Mundo – 01 de Julho

O premiado arquiteto Piers Taylor e a atriz apaixonada por arquitetura Caroline Quentin rodam o mundo visitando lares nada convencionais.

Publicidade

L.A.’s Finest: Unidas Contra o Crime – 01 de Julho

Duas policiais enfrentam os criminosos mais perigosos da cidade enquanto tentam deixar seu passado difícil para trás neste spin-off da franquia Bad Boys.

Publicidade

Mister Maker – 01 de Julho

Mister Maker combina ação, imagens e animações para ensinar as crianças a fazer projetos incríveis de uma forma inovadora.

Publicidade

Record of Grancrest War – 01 de Julho

Siluca vaga pelas terras de Atlatan, enojada pelos nobres gananciosos que vivem lá. Quando ela conhece o cavaleiro errante Theo, vê uma chance de criar a paz.

RuPaul’s Drag Race – 01 de Julho – Apenas a 10ª Temporada

Latrice Royale, Shangela, Kim Chi e outras favoritas lutam pelo título Rainha do Natal Drag Race neste especial.

Publicidade

Fangbone – 02 de Julho

Um jovem bárbaro, magicamente transportado de Skullbania, conta com a estranheza de seu novo amigo para proteger sua terra natal contra um mago perverso.

Publicidade

Real Detective – 12 de Julho

Misturando documentário e reconstituições, esta série retrata casos verídicos que marcaram a vida de detetives profissionais.

Yo-Kai Watch – 12 de Julho

Publicidade

Após libertar um ser mítico preso em uma cápsula mágica, Nate e seu novo amigo embarcam em grandes aventuras repletas de criaturas sobrenaturais.

Angel Beats! – 15 de Julho

Nesta escola, que é uma passagem obrigatória para o pós-vida, um jovem é pego em meio a uma batalha pelos direitos daqueles que vivem no purgatório.

Ano Hana – 15 de Julho

Um jovem atormentado pelo espírito de uma velha amiga convoca os outros membros de seu clube de infância para ajudar a realizar o desejo final da garota.

Dawson’s Creek – 15 de Julho

Os amigos Dawson, Joey, Pacey e Jen vivem os altos e baixos da adolescência, com todos os seus sonhos, desejos e dramas.

God Eater – 15 de Julho

Um inimigo imune a armas convencionais fez com que a civilização entrasse em colapso. A única esperança da humanidade agora é uma nova arma viva: o Arco Divino

Scream – 16 de Julho

À solta em uma cidade, um assassino mascarado persegue um grupo de jovens e traz à tona lembranças de um passado sombrio.

A Promotora de Ferro – 17 de Julho

A promotora Silvana Durán luta para levar à justiça o chefe do tráfico de drogas que matou seu pai enquanto enfrenta a verdade sobre a família dela.

Por que as séries saem da Netflix

As séries que serão removidas da Netflix em Julho
Imagem: Divulgação/Netflix

De acordo com o Help Netflix, todos os filmes e séries disponíveis possuem um contrato de exibição. Quando esse contrato se encerra, o serviço precisa remover o título do catálogo. Dessa maneira, somente se os contratos forem renovados, então o serviço pode retornar com a produção. 

Embora exista a chance dos títulos retornarem futuramente, isso tem se tornado cada vez mais difícil. Um dos exemplos, é Dawons Creek. Provavelmente, nunca mais veremos a série disponível no catálogo da Netflix. Já LA’ Finest é uma série que pode retornar no futuro. 

Afinal, pertence à Spectrum Originals, e que tem bom relacionamento com a Netflix. Resta saber se, o serviço entrará em acordo com o canal para disponibilizar o título novamente.

Então, você vai sentir falta de algumas dessas séries?

Certamente, você também vai gostar:

>A Lista terminal: A verdade por trás da série do Prime Video. A história é real?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não nada do mundo do Streaming.