Publicidade

Netflix vai tirar 12 grandes séries do catálogo em Agosto: Confira a Lista

Séries de sucesso vão sair da Netflix em Agosto

Mais um mês começando e com ele, a Netflix promove uma grande renovação em seu catálogo. Claro que, isso nem sempre é agradável aos olhos dos assinantes. Afinal, alguns dos títulos preferidos podem deixar o serviço sem mais, nem menos. Ao longo do mês de Agosto, isso deve acontecer mais uma vez. 

Publicidade

Ao longo deste mês, mais de 50 filmes e séries deixam o serviço. No entanto, neste artigo vamos dar destaques a algumas séries que deixarão o serviço. Certamente, a maior perda da Netflix é a animação Rick and Morty. A série será exclusiva do HBO Max, graças aos acordos com a Adult Swin. 

Outro bom título que já deixou o serviço logo no primeiro dia do mês é justamente For Life. A série fez muito sucesso quando lançada no serviço, mas os acordos já se encerraram. 

Ademais, ainda deixam a Netflix, alguns animes e animações. Portanto, veja a lista abaixo e corra para assistir, antes que esses títulos deixem o catálogo.

Publicidade

As séries que saem da Netflix em Agosto

A Escola dos Rudidos – Temporada 01 – 01/08

Publicidade

Chegou a hora da aula para os monstrinhos mais fofos do pedaço, que mal podem esperar para aprender muitas coisas novas e legais.

For Life: Lutando Por Justiça – Temporada 01 – 01/08

Condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu, um homem se torna advogado para buscar justiça e defender outros acusados ​​injustamente.

Publicidade

Inspetor Bugiganga – Temporada 01 – 01/08

O Inspetor Bugiganga está de volta para tentar livrar o mundo do Dr. Garra e de sua gangue criminosa.

Publicidade

Vida a Bordo: Mediterrâneo – Temporada 01 – 01/08

No impressionante Mar Mediterrâneo, os capitães Mark e Sandy comandam tripulantes atrapalhados e hóspedes para lá de exigentes.

Publicidade

Fariña – Todas as temporadas – 02/08

Na Espanha dos anos 1980, um pescador se torna um rico traficante ao oferecer aos chefões do narcotráfico latino-americano um ponto de entrada de drogas na Europa.

Os Smurfs – 11/08

Esta série infantil retrata as aventuras dos Smurfs, criaturinhas azuis que vivem em uma vila pacífica e tentam se livrar do malvado Gargamel.

Publicidade

Rick and Morty – 12/08

O brilhante cientista beberrão Rick sequestra Morty, seu neto aborrescente, para viver loucuras em outros mundos e dimensões alternativas.

QB1: Só os Melhores – 15/08

Publicidade

Esta série fascinante acompanha três quarterbacks do ensino médio na sua última temporada, antes de passarem ao futebol universitário.

The Real Housewives of Beverly Hills – Temporadas 04 e 05 – 16/08

Esta franquia de sucesso acompanha as brigas, bebedeiras e ostentações das endinheiradas de Beverly Hills.

Publicidade

Donos da Grana: Los Angeles – Temporada 02 – 28/08

Músicos e atletas gastam os tubos com as melhores coisas da vida em Los Angeles. Siga a trilha do dinheiro.

Patrulha Canina – 29/08

Seis cachorrinhos heroicos liderados por um garoto de 10 anos realizam arriscadas missões de resgate sempre com bom humor, habilidades especiais e veículos muito legais!

Bleach – 30/08

Após o jovem Ichigo Kurosaki adquirir superpoderes da ceifeira de almas Rukia Kuchiki, os dois unem forças para ajudar almas perdidas.

Por que as séries saem do serviço

For Life é uma das séries removidas da Netflix
Imagem: Divulgação/ABC

De acordo com o Help Netflix, normalmente, todos os filmes e séries disponíveis possuem um contrato de exibição. Quando esse contrato se encerra, o serviço precisa remover o título do catálogo. Dessa maneira, somente se os contratos forem renovados, então o serviço pode retornar com a produção. 

Embora exista a chance dos títulos retornarem futuramente, isso tem se tornado cada vez mais difícil. Um dos exemplos, é Rick and Morty. Provavelmente, nunca mais veremos a série disponível no catálogo da Netflix. Já Bleach é uma série que pode retornar no futuro. 

No entanto, resta saber se, o serviço entrará em acordo com o canal para disponibilizar o título novamente. 

Certamente, você também vai gostar:

>Turma da Mônica – A Série 2 ª temporada no Globoplay: Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada do serviço.