- Publicidade -

Netflix vai tirar 11 grandes séries do catálogo em Junho: Confira a Lista

Séries de sucesso vão sair da Netflix em Junho

- Publicidade -

Todos os meses a Netflix promove uma renovação em seu catálogo. Claro que isso nunca é agradável para alguns assinantes. Afinal, alguns dos títulos favoritos, podem deixar o serviço sem mais, nem menos. Em Junho, isso vai acontecer mais uma vez.

publicidade

São vários títulos removidos do serviço durante o próximo mês, mas neste artigo, vamos dar destaques a algumas séries que deixarão o catálogo. A maior perda da Netflix é Glee. A série de Ryan Murphy se tornará uma espécie de “original” do Disney Plus.

Ademais, ainda deixam a Netflix, vários animes ao longo do mês. Portanto, confira a lista abaixo e corra para assistir se algum desses títulos lhe interessam.

- Publicidade -

- Publicidade -

As séries removidas da Netflix em Junho

As séries deixam o serviço na data exibida ao lado do nome.

Bad Blood – 01 de Junho

- Publicidade -

A história real da família Rizzuto, que comandou o crime organizado de Montreal por décadas. O clã é composto por Vito Rizzuto, o chefe do crime, Nico Jr., seu filho e sucessor, e Vito Rizzuto Nicolo, o patriarca, além de outros comparsas.

Casadas com a Medicina – 01 de Junho

Um grupo de médicas e mulheres de médicos com muito em comum tenta equilibrar carreira, obrigações familiares e vida social.

Sangatsu no Lion – 01 de Junho

- Patrocinado -

Rei é um adolescente de 17 anos que perdeu a família biológica quando ainda era criança e hoje mora sozinho, longe dos pais adotivos. Apesar de ser muito jovem, ele se tornou jogador profissional de shôgui, uma espécie de jogo de tabuleiro conhecido como o “xadrez japonês”. Agora, enquanto se dedica a profissão que escolheu seguir, ele tenta desenvolver relacionamentos com novas pessoas, especialmente as irmãs Kawamoto

StartUp – 01 de Junho

O que acontece se uma ideia tecnologica promissora, porém controversa, brota nas mentes de pessoas do lado errado da cidade? Três estranhos batalham contra a dura realidade das ruas de Miami para transformar suas inspirações em sucesso.

28 Moons – 10 de Junho

Quando seu noivo reage de forma estranha ao receber um convite misterioso, uma florista decide descobrir o que há por trás daquele pequeno pedaço de papel.

- Publicidade -

Magic Phone – 10 de Junho

Um cara comum cruza com uma namorada da juventude 15 anos depois. A moça agora é uma atriz e um celular mágico o torna seu protetor.

Man to Man – 10 de Junho

Disfarçado de guarda-costas, um agente secreto precisa cumprir seu dever enquanto lida com os caprichos de um grande astro do cinema.

Minha Bebezinha – 10 de Junho

Um detetive que investiga crimes violentos se torna o único responsável por sua sobrinha de apenas 6 meses quando sua irmã e o marido morrem de repente.

Fate/Zero – 15 de Junho

Após três batalhas acirradas pelo místico Santo Graal, um artefato que concede um milagre a quem o possui, dá-se início a uma quarta guerra.

Kill la Kill – 15 de Junho

Ryuko Matoi, a “mulher com a espada de tesoura”, viaja o mundo à procura de pistas sobre a morte de seu pai.

Glee – 30 de Junho

O professor de espanhol Will Schuester resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry, Kurt Hummel, Finn Hudson , Quinn Fabray e Brittany Pierce. Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester.

Por que as séries saem da Netflix

Glee é uma das séries removidas da Netflix em Junho
Imagem: Divulgação/Netflix

De acordo com o Help Netflix, Normalmente, todos os filmes e séries disponíveis possuem um contrato de exibição. Quando esse contrato se encerra, o serviço precisa remover o título do catálogo. Dessa maneira, somente se os contratos forem renovados, então o serviço pode retornar com a produção. 

Embora exista a chance dos títulos retornarem futuramente, isso tem se tornado cada vez mais difícil. Um dos exemplos, é Glee. Provavelmente, nunca mais veremos a série disponível no catálogo da Netflix. Já Startup é uma série que pode retornar no futuro. 

Afinal, pertence à Sony, detentora do Crackle e que tem bom relacionamento com a Netflix. Resta saber se, o serviço entrará em acordo com o canal para disponibilizar o título novamente. 

Certamente, você também vai gostar:

>O poder e a Lei: A história real por trás da série da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube. 

Comentários estão fechados.