Publicidade

Netflix vai perder 15 GRANDES SÉRIES ainda em Fevereiro

Diversas séries deixarão o catálogo em Fevereiro

Publicidade

A Netflix surpreendeu a vários assinantes recentemente, quando anunciou que as séries da Marvel deixariam o catálogo até o final de fevereiro. No entanto, não são apenas as produções derivadas dos quadrinhos que sairão do serviço até o final do mês.

Recentemente, o serviço informou ao fãs que uma nova leva de séries deixará o catálogo nos próximos dias. Em suma, grande parte das produções também pertencem a Disney a partir de agora. Afinal, são séries que foram produzidas pela FX, então subsidiária da FOX.

Publicidade

Por fim, chama ainda mais a atenção, é que várias dessas séries tinham o selo de original Netflix. Mas, como já sabemos, eram apenas “originais de exibição”, ou seja, não tinha qualquer vínculo de produção com o serviço.

Confira as séries que deixarão a Netflix ainda em Fevereiro e corra para maratonar. É bem provável que não retornem.

Publicidade

As séries que sairão da Netflix em Fevereiro

Abaixo você pode conferir todas as séries, as datas limites que você pode assisti-las na Netflix e suas respectivas sinopses. 

16/02

Publicidade

Tempos de Guerra

A série espanhola é um daqueles casos de produções que estão na Netflix, com selo de original, mas não foi produzida exatamente pelo serviço. Disponível no catálogo desde 2018, a série possui apenas uma temporada, que por sua vez, deixará o catálogo em 16 de Fevereiro.

Publicidade

Com relação ao seu enredo, Tempos de Guerra se passa em meados de 1921. Nesse período, as enfermeiras da elite de Madri salva vidas. Mas, ao mesmo tempo encontram amizades e vivem romances em um hospital instalado no norte da África para os soldados da Guerra do Rife. 

Ainda não foi divulgado se a série migrará para algum serviço de streaming no Brasil

Publicidade

18/02

Chica Vampiro – Todos os episódios

Essa série que deixa a Netflix em Fevereiro já tem endereço certo, o HBO Max. O serviço anunciou que os mais de cem episódios da série, deixarão o catálogo a partir do dia 18. 

Lançada em 2018, Chica vampiro acompanha uma garota que, ao completar 16 anos, segue o destino de seus pais e vira vampira. Mas, o coração de Daisy permanece humano e dessa maneira, se apaixonando pelo seu primeiro amor, o mortal vizinho Max. 

Publicidade

20/02

Falsa Identidad – 1ª temporada

Publicidade

Diferente das séries anteriores, a partir do dia 20 de Fevereiro será removida apenas a 1ª temporada. As demais temporadas da série deixam o catálogo em Abril, caso os contratos não forem renovados. 

A série gira em torno de Diego, um traficante forçado a deixar o país e precisa se mudar pelos EUA. Camila, mãe de dois filhos, também desaparece com uma nova identidade. Diego, Camila e seus filhos começam a morar juntos enquanto cruzam a fronteira como uma família. 

28/02

Publicidade

Senhor dos Céus – Todos os episódios

Essa novela tem mais de 600 episódios, divididos em 7 temporadas, disponíveis na Netflix e infelizmente, todos eles deixarão o catálogo no último dia de Fevereiro. Assim como  séries citadas anteriormente, ainda não existe confirmação de qual serviço receberá a produção.

A produção acompanha os passos de Aurélio Casillas, em sua odisseia para transformar-se no maior narcotraficante do México nos anos 90. No entanto, ele tem uma missão difícil de ocupar o lugar do Pablo Escobar.

American Crime Story: O povo contra O. J. Simpson

Essa é uma das séries que tinham o selo de original Netflix, mas migrará para o Star+. A série foi criada por Ryan Murphy, e foi amplamente elogiada pela crítica e pelo público. 

Inspirada em uma história real, a série de 2016, gira em torno das reviravoltas do julgamento de O.J. Simpson por homicídio. Dessa forma, vemos os bastidores da defesa e da promotoria em um dos maiores casos criminais da história dos Estados Unidos. 

Demolidor/Jessica Jones/Luke Cage/Justiceiro/Punho de ferro/Os defensores

A saída das séries da Marvel pegou os assinantes de surpresa. Afinal, as séries foram produzidas em parceria entre a Netflix e a Marvel. Entretanto, todos os títulos tinham data de expiração que anteriormente não foram confirmados pelo serviço. 

Ainda não foi divulgado se as séries migrarão para o Star+ ou Disney+. De qualquer forma, todas as produções serão removidas do catálogo em 28 de Fevereiro. 

Cada série acompanha um herói diferente em sua missão para manter o mundo em paz. Juntos, eles formam os defensores, tentando deixar as ruas de Hell’s Kitchen sem crimes.

Séries da Marvel que deixam a Netflix em Fevereiro
Imagem: Divulgação/Marvel

Pose

Curiosamente, a Netflix chegou a confirmar a terceira temporada de Pose para Março. Entretanto, alguns dias depois anunciou que a série deixará o catálogo. As duas temporadas da série deixam a Netflix em 28 de Fevereiro e por sua vez, migrarão para o Star+. 

Nessa produção de Ryan Murphy, vemos o desenrolar de Blanca, em Nova York no final dos anos 80. Ela, é uma frequentadora de bailes LGBTQ, que acolhe como filhos um dançarino talentoso e uma trabalhadora de sexo apaixonada por um cliente yuppie.

American Crime Story: O assassinato de Gianni Versace

Embora seja lançada na Netflix como uma série separada, essa é apenas a segunda temporada de American Crime Story. Produzida por Ryan Murphy, a série migrará para o Star+.

Da mesma forma que acontece com a produção que acompanha O.J Simpson, nessa temporada acompanhamos o desenrolar da morte de Gianni Versace. Dessa maneira, vemos os momentos decisivos na vida de Andrew Cunanan. Acompanhando desde sua infância, e a série de cinco assassinatos em 1997, incluindo do ícone da moda Versace.

Trilha Sonora

Certamente, poucas pessoas ouviram falar de Trilha Sonora. No entanto, a série produzida pela FX, também será removida em Fevereiro. Trilha sonora possui apenas uma temporada e chegou ao catálogo no final de 2019.

Em relação ao seu enredo, a série acompanha Amor, perda e destino que se cruzam nesse drama musical. Assim, dois artistas batalham para entrar no ritmo e vivem a vida a todo volume em Los Angeles.

Então, você vai sentir falta de alguma das séries que vão sair em Fevereiro.

Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Grey’s Anatomy 18 ª Temporada na Amazon Prime: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também pelo Youtube.