Adeus! Netflix vai acabar com 3 séries em Maio – Veja a lista

- Publicidade -

Séries da Netflix chegam ao fim em Maio

A Netflix anunciou os lançamentos de Maio no catálogo do serviço. Mas, junto com mais de 60 novidades, o serviço também confirmou que, três séries originais chegarão ao fim no mês. Porém, vale a pena afirmar que o serviço não irá cancelar a série, mas que, o encerramento das produções, foi informado previamente. 

- Publicidade -

De qualquer forma, a Netflix parece estar mantendo uma tradição nos últimos anos. São poucas as séries, que são renovadas além da quarta temporada. Neste caso, todas as séries encerrarão antes mesmo desse ano. Confira as séries que vão acabar em Maio na Netflix. 

Castlevania

O anime Castlevania encerrará na sua quarta temporada. Durante o anúncio do mês, a Netflix informou que a última temporada envolverá a investigação de Belmont e Sypha, à respeito de ressuscitar Drácula. Ao mesmo tempo, Alucar luta para abraçar a sua humanidade. 

- Publicidade -

Das produções que serão canceladas pela Netflix, essa é a única que pode ter um futuro no serviço. Após o encerramento dos episódios finais, os criadores estudam a possibilidade da série ganhar um derivado.

De acordo com o Deadline, a trama se passaria no mesmo universo, no entanto, possuem novos personagens, em um período histórico diferente. Como é de conhecimento, o anime é baseado em games, que se passam em épocas distintas. A última temporada de Castlevania estreia em 13 de Maio na Netflix. 

Special

Assim que a Netflix anunciou a segunda temporada de Special, também confirmou que essa, seria a última temporada da série. No entanto, a única boa notícia é que o novo ano terá um aumento no tempo de exibição. Durante a segunda temporada, os capítulos passam a ter cerca de 30 minutos, com oito episódios. 

A última temporada de Special traz de volta a história de um jovem gay com paralisia cerebral que opta por mudar de vida. Dessa maneira, procura aproveitar a vida da forma como sempre quis fazer. De acordo com a própria Netflix, o protagonista seguirá explorando o mundo após deixar a casa da sua mãe. 

A série é baseada no livro I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves. Protagonizada por Ryan O’Connel, a série ainda conta com Jessica Hecht e Punam Patel. Essa série da Netflix chega no dia 20 de Maio. 

O Método Kominsky

netflix séries maio
O método Kominsky

Para finalizar, a comédia criada por Chuck Lorre, de Two and a Half Men e The Big Bang Theory, também acabará durante o próximo mês. Apesar de ter sido premiada e amplamente elogiada, a série pode ter um dos grandes fatores que pesaram. 

O ator Alan Arkin, decidiu não continuar na produção. Mas, de qualquer forma, Michael Douglas retorna para encerrar a trama. No último ano, o protagonista terá uma grande perda, problemas financeiros e uma reviravolta na carreira. A série da Netflix chega ao fim em 28 de Maio.

- Publicidade -

E você ? Vai sentir falta de alguma dessas séries ? 

Certamente, você vai gostar:

>Oxigênio: Mulher fica presa em câmara criogênica em novo suspense da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...