Início Netflix Netflix vai acabar com essas 10 séries em breve

Netflix vai acabar com essas 10 séries em breve

A Netflix se transformou em um das grandes potências, quando o assunto é produção. No entanto, o serviço também está marcado por encerrar suas produções com, no máximo, 4 temporadas. Pois bem, se você se amarra nas produções originais do serviço, precisa saber que a Netflix vai acabar com diversas séries em breve.

As séries de fato, não estão sendo canceladas, mas sim, encerradas. E nessa lista, consta com grandes títulos originais. Entre eles, os mais conhecidos são Lúcifer e Sabrina. Mas, entre as séries que a Netflix vai acabar, estão ainda, Ozark e Better Call Saul, que é produzida em parceria com a AMC.

Netflix vai acabar com essas excelentes séries
Netflix vai acabar com essas excelentes séries

Confira as séries que a Netflix vai acabar em breve

Antes de mais nada, é necessário informar que, boa parte das séries vem sendo encerradas pela Netflix simplesmente pelo custo. Reed Hastings afirmou recentemente que, a partir das terceiras temporadas, as série ficam caras demais.

Ozark 

Ao meu ver, essa é uma das melhores séries originais Netflix e se destaca pela atuação dos protagonistas e da forma que a série é narrada. Após 3 temporadas muito bem sucedidas e diversos prêmios, a Netflix optou por encerrar a trama. Inicialmente, a série era programada para ter um total de 6 temporadas.

Para dar um longevidade maior, a quarta e última temporada será lançada em duas partes. Nos episódios finais, veremos os desdobramentos do cartel ter escolhido a família Byrde para assumir diretamente os negócios. A primeira parte da quarta temporada está prevista para o final de 2021.

Disque Amiga para Matar

A série será encerrada na 3ª temporada e apesar de estar aparentemente encerrando prematuramente, Liz Feldman, criadora da série, já afirmou que a história foi criada para no máximo três anos.

O curioso é que, a série foi muito bem recebida na 1ª temporada e essa é uma das séries premiadas do serviço. No entanto, em comum acordo entre a produção e a Netflix, a série vai acabar. No último ano, podemos esperar ver mais do filho de Jen, Charlie, que termina a segunda temporada sabendo muito mais sobre as atividades assassinas de Jen e Judy do que ele deveria.

Atypical

Essa é outra série muito regular na Netflix. As três temporadas conseguiram manter o nível, mas, a Netflix optou por encerrar a série. Além disso, Robia Rashid também afirmou que não teria muita coisa pra contar, já que Sam está chegando na vida adulta de vez.

O objetivo de Rashid, era contar entre a adolescência e juventude. A última temporada chegará em 2021, e mostrará as mudanças na Vida de Sam, Casey, Zahid, Elsa e Doug.

Lucifer

Essa é a série que mais vai demorar a acabar na Netflix, mas, de qualquer forma, já sabemos que chegará ao fim na 6ª temporada. O serviço de streaming lançará a primeira parte da quinta temporada em Agosto, e a segunda, em 2021.

>Os Lançamentos da Netflix para Agosto de 2020<

Provavelmente, a temporada final, que ainda não sabemos se será dividida em duas partes, chegará em 2022. Os detalhes da trama ainda não foram revelados.

La Casa de Papel

Parece até inacreditável que, a Netflix planeje acabar com La Casa de Papel. Mas, isso é totalmente real. Claro que, a série ainda ganhará a 5ª e última temporada, respondendo as questões que ficaram em aberto no ano anterior.

A previsão é de que, os novos episódios só cheguem ao catálogo no final de 2021. O motivo é que, a produção ainda está nos estágios iniciais. Além disso, a pandemia, deve ajudar no atraso da produção. Na quinta temporada, veremos como o Professor se livrará da Inspetora Sierra e como os assaltantes deixarão o Banco central.

O mundo Sombrio de Sabrina

Confesso que, quando a Netflix confirmou o encerramento de Sabrina, fiquei perplexo. A série é um dos maiores sucessos originais do serviço e, em menos de 2 anos, três temporadas foram lançadas. Mas, não há como negar que, a terceira temporada teve uma recepção morna e abaixo das expectativas.

De qualquer forma, o serviço já confirmou que a série retorna em 2021 e, apesar de ter pouquíssimos detalhes divulgados, um dos maiores questionamentos dos fãs é, saber o que vai acontecer com duas Sabrinas na série.

Perdidos no Espaço

Esse remake chamou muito a atenção dos fãs saudosistas e da crítica, com efeitos jamais vistos. Mas, a demora no lançamento da segunda temporada esfriou os espectadores. Além de se tornar um investimento alto, a série não apresentou o retorno esperado e será encerrada. A previsão é de que a série seja lançada no início de 2022.

No terceiro ano da série, veremos a família encontrando um novo planeta. Além disso, é provável que vejamos Dr. Smith, já que seu corpo de fato, nunca foi encontrado.

Better Call Saul

Apesar de não ser produzida exclusivamente pela Netflix, Better Call Saul já caminha à passos largos para seu encerramento. A derivada de Breaking Bad conseguiu manter o nível de sua predecessora, mas, seis temporadas já é o suficiente, para não desgastar a série.

No último ano, veremos como Saul Goodman se tornou no advogado preferido dos bandidos. Além disso, entenderemos o que acontece com Kim, que nunca foi vista em Breaking Bad. A sexta temporada ainda não possui previsão de estreia.

Grace and Frankie

Uma outra série que, apesar dos excelentes números e grande audiência chegará ao fim. A série foi renovada antes mesmo do lançamento da sexta temporada e retornará em 2021.

Detalhes adicionais da trama não foram divulgados, mas, a série se tornará a série mais longa da história da Netflix.

Baby

A série italiana nunca foi unanimidade e causou certo desconforto, principalmente na mídia do país europeu. Mesmo assim, sobreviveu com firmeza até a 3ª temporada, que por sua vez, será a última.

Com previsão de lançamento até o final de 2020, a série abordará principalmente, a  questão sobre o romance de Chiara e Damiano depois que ele descobriu que ela estava trabalhando como prostituta.

Com certeza, sentiremos muita falta de algumas dessas séries. Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, pois qualquer novidade, informaremos aqui.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -