Netflix anuncia que títulos não chegarão dublados nos próximos meses

24648


A Netflix anunciou nessa terça feira que, boa parte dos títulos podem não estar dublados a partir de agora. O serviço tomou uma medida protetiva, já que boa parte dos estúdios de dublagem estão em quarentena.

O serviço frisou que …”Algumas opções de áudio não estarão disponíveis daqui pra frente. A prioridade é a saúde dos dubladores”.

Publicidade


Netflix anuncia que títulos não chegarão dublados nos próximos meses
Netflix anuncia que títulos não chegarão dublados nos próximos meses

Através do Twitter, dubladores como Erick Bougleux (Avatar: A Lenda de Aang, Konosuba) e Wirley Contaifer (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, As Tartarugas Ninja) manifestaram apoio positivo à medida.

Ambos ressaltaram que a preocupação, e a saúde dos profissionais da dublagem, deve ser levada em conta em um momento tão delicado.

Na prática, as consequências dos títulos dublados deve começar a ser evidente entre Maio e Junho. Já que, esses serviços são feitos com antecedência. No entanto, títulos que já estão dublados, por terem sido exibidos em cinemas ou outros streamings, continuarão a chegar normalmente.

O primeiro título a ser notificado com a alteração, foi o recém chegado no catálogo “Coffee e Kareem. Apesar do serviço ter anexado a informação ao título, o próprio ainda conta com dublagem em português normalmente.

Mas, qualquer nova informação, postaremos aqui.

Leia também:

+Lançamentos Netflix 07 de Abril


8 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com a Daniele Barreto. Quase 50% já é legendado… Até o filme Como estrelas na terra, que assisti dublado na Netflix, atualmente, está só como legendado tbm.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here