Netflix tem filmes de suspense imperdíveis em junho – Veja

- Publicidade -

Se você é fã de suspense, a Netflix planejou um mês especial para os assinantes. Isso por que, são diversos filmes de suspense que chegam ao serviço durante Junho. Entre produções originais, e de outros estúdios, os próximos dias serão recheados de produções que prometem fazer os assinantes roer as unhas. 

De qualquer forma, já adiantamos que os filmes de suspense na Netflix em Junho, será encabeçado por Awake. O filme com Gina Rodriguez, atriz conhecida por Jane The Virgin, promete agradar aos fãs. Pois bem, confira as novidades que o serviço preparou.

- Publicidade -

Os filmes de suspense na Netflix em Junho

Alguns títulos podem sofrer mudanças de datas sem aviso prévio.

London Fields – Romance Fatal – 01 de Junho

- Publicidade -

Baseado no romance do mesmo nome de Martin Amis, esse filme trás Amber Head no papel da protagonista. Lançado em 2018, o filme gira em torno de Nicola Six, uma clarividente que diariamente acorda com a premonição de seu próprio assassinato. 

Com a contagem regressiva para sua morte, ela se envolve com três homens totalmente diferentes. Ao mesmo tempo, ela tenta descobrir que poder ser o seu algoz.

O Orfanato – 03 de Junho

Confira os filmes de suspense da Netflix em Junho
Confira os filmes de suspense da Netflix em Junho

Com uma trama extremamente sinistra, esse filme de suspense na Netflix em Junho, chega com o aval da crítica. Lançado em 2007, quando o mercado espanhol ainda nem era tão conhecido por aqui, o longa carrega a bagagem de ter se tornado um dos principais filmes do gênero do país. 

Na trama, O orfanato acompanha Laura, uma mulher que volta ao seu lar de infância – um orfanato localizado em uma cidade isolada. Agora, ela planeja transformar o local em uma casa para crianças com deficiência.

Contudo, o filho da protagonista acaba desaparecendo sob estranhas circunstâncias. Com isso, Laura passa a desconfiar que o local pode esconder segredos terríveis. 

O longa é protagonizado por Belén Rueda e em seu lançamento, foi aplaudido por cerca de 10 minutos em Cannes. 

Xtreme – 04 de Junho

Esse é o primeiro filme de suspense original Netflix em Junho. Contudo, sua premissa é interessante, por mais que tente abordar um pouco mais de ação. 

- Publicidade -

De acordo com o serviço, Xtreme, acompanha um assassino profissional, dois anos após ter seu filho e seu pai assassinados. Decidido a abandonar a carreira, ele também inicia um cuidadoso plano de vingança. Mas, esse plano tem como algo, seu próprio irmão. 

O longa vem sendo comparado com outros títulos disponíveis no catálogo, entre eles, O Bar e Um Contratempo. Por isso, sua trama é carregada de reviravoltas e momentos inesperados. Ou seja, o suspense reina do começo ao fim. 

Teo García (Seiken), Óscar Jaenada (Rambo: Até o Fim), Óscar Casas (Instinto), Andrea Duro (Fisica o Quimica), Sergio Peris-Mancheta (Os Bórgias), Alberto Jo Lee (El Barco), Luis Zahera (El Reino) e Juan Diego (Terapia), fazem parte do elenco.

Awake – 09 de Junho

Esse é um dos principais destaques dos filmes de suspense da Netflix em Junho. Com uma grande mistura de suspense e ficção científica, o filme aborda uma trama intrigante. Sem contar é claro, que possui um elenco formado por grandes astros de cinema e TV.

O longa se passa em um futuro pós-apocalíptico, e nele, uma misteriosa catástrofe destrói todos os equipamenteos eletrônicos e faz a humanidade perder a habilidade de dormir. Os cientistas correm contra o tempo para encontrar uma cura para esse acontecimento inexplicável. 

Porém, a situação está incontrolável e seus efeitos fatais podem acabar com a raça humana. Mas, a ex-soldado Jill, descobre que sua filha pequena pode ser a chave para a salvação da humanidade.

Assim, Jill precisa escolher entre proteger sua filha ou sacrificar tudo e salvar o mundo. 

Além de Gina Rodriguez (Jane The Virgin), o filme conta com Jennifer Jason-Leigh (Os Oito Odiados, Mulher Solteira Procura), Finn Jones (Game of Thrones, Punho de Ferro), Shamier Anderson (Passageiro Acidental), Barry Pepper (Maze Runner), Frances Fisher (Watchmen) e Gil Bellows (Ally McBeal).

Então, gostou dos filmes de suspense de Suspense na Netflix  em Junho? 

Certamente, você vai gostar:

>Milagre Azul: Conheça o novo filme de drama da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...