Publicidade

Netflix renova contratos de Grey’s Anatomy

Publicidade

Netflix renova contratos de Grey’s Anatomy – Vai ou Fica ? Depois de muitos rumores, a Netflix usou as redes sociais mais uma vez para bater o martelo e bancar a permanência de Grey’s Anatomy no catálogo brasileiro. A série é uma das queridinhas do público, e sempre figura entre as séries mais assistidas no catálogo.

A repercussão da série deixar o catálogo brasileiro foi justamente o anúncio feito pela Amazon. O principal concorrente da Netflix no país, irá incluir em breve, os episódios do drama médico no catálogo brasileiro.

Netflix renova contratos de Grey's Anatomy
Netflix renova contratos de Grey’s Anatomy

Isso levantou suspeitas inicialmente sobre a remoção da série em Setembro de 2020. O motivo é que, os assinantes do Prime Video terão até essa data para assistir a série, que depois migrará de vez para o Disney+.

Publicidade

Logo após essas suspeitas, veio a confirmação de que, algumas temporadas da série deixariam o serviço em Novembro. O Streamings Brasil apurou que as temporadas, 5,6,7 e 8, deixariam o catálogo em 02 de Novembro.

Porém, a Netflix anunciou que a série permanecerá no catálogo por mais tempo – apesar de não afirmar quando será. Veja o anúncio da Netflix:

Publicidade

Curiosamente, as temporadas que citamos acima, ainda contam com data de remoção na data especificada. Caso surja alguma alteração, informaremos por aqui.

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...