Netflix renova contratos com Grey’s Anatomy

- Publicidade -

Os fãs de Grey’s Anatomy podem comemorar muito já que, o Streamings Brasil apurou que a Netflix renovou os contratos da série. Para quem ainda não sabia, a série provavelmente seria removida da Netflix no final de 2020, no entanto, isso não deve ocorrer inicialmente.

Vale lembrar que, com vinda do Disney+ e o contrato do estúdio com a Amazon Prime, a saída da série era certa. Mas, parece que a Netflix está disposto a desembolsar alto, para que, uma das séries mais assistidas do catálogo, não deixe o serviço.

- Publicidade -

Grey's anatomy netflix
Grey’s anatomy netflix

Como funciona o contrato da Netflix com a série Grey’s Anatomy ?

Não somente com a série, mas todos os títulos da Netflix possuem contratos por temporada. Dessa forma, a medida que as séries ganham novas temporadas na TV, a Netflix entra em acordo com o estúdio, e contrata a nova temporada.

- Publicidade -

No momento, a Netflix detém os direitos de exibição das 15 primeiras temporadas da série e com isso, essas temporadas não deixarão o catálogo.

Porém, ainda não conseguimos apurar de fato, se a 16° temporada da série chegará no catálogo do serviço. Qualquer novidade informaremos aqui.

Sucesso gigantesco na Netflix

A série sempre figura entre os títulos populares do serviço e com isso, percebemos o quão importante é a série dentro do catálogo da Netflix. Além disso, perder a série para outros serviços, assim como a Amazon Prime, seria “desastroso” para a Netflix.

No final de 2019, a Amazon confirmou que adicionará as temporadas da série no catálogo brasileiro. Todavia, depois do anúncio do acordo com a Disney, o serviço não afirmou quando as temporadas serão disponibilizadas.

O enredo

A série de drama médico, gira em torno de Meredith Gray, uma aspirante a cirurgiã e filha de um dos melhores cirurgiões do país, Dr. Ellis Gray. Ao longo da série, Meredith passa por desafios profissionais e pessoais, juntamente com colegas cirurgiões no Seattle Grace Hospital.

Leia também:

+O Clube das Babás | Netflix estreia nova versão de filme clássico

- Publicidade -

Comentários
Carregando...