Netflix remove todas as temporadas de The Affair, sem aviso prévio

- Publicidade -

Uma das melhores séries da Netflix, The Affair, foi completamente removida do serviço, sem aviso prévio, neste domingo, 07 de Junho. A primeira temporada da série já havia sido removida em setembro de 2019, e todas as temporadas existentes, migraram para o Globoplay.

O curioso é que, nem nas séries que foram anunciadas que deixariam o catálogo da Netflix em Junho, a remoção da série estava prevista. Assim como, não há nenhuma previsão de que a série possa retornar para o catálogo.

- Publicidade -

The Affair removida Netflix
The Affair removida Netflix

Mas, por que The Affair foi removida da Netflix

Qualquer filme ou série, até mesmo os originais, possuem contratos de exibição entre a Netflix e os estúdios que produzem os mesmos. Quando esses contratos se encerram, ou precisam ser renovados, ou a Netflix precisa retirá-los do catálogo.

- Publicidade -

Caso a Netflix e os estúdios entrem em acordo, então o título é adicionado novamente, embora, muitas vezes, nem deixe o catálogo. No entanto, quando esses contratos são removidos, a série precisa deixar o catálogo do serviço.

Com o aumento do grande número de serviços de streamings, tanto no Brasil, quanto no mundo, a concorrência por causa desses direitos de exibição se tornaram mais acirradas. Com isso, geralmente quem paga mais leva.

Aliás, pela aquisição feita pelo globoplay, dificilmente The Affair retornará para a Netflix.

>>> AGORA SIM !!! 50 tons de Cinza da Netflix CHEGA ESSA SEMANA <<<

O enredo de The Affair

Ao longo de suas temporadas, oo mesmo tempo profundamente observado e evasivo, The Affair explora os efeitos emocionais de um relacionamento extraconjugal. Noah é uma professora de Nova York e romancista iniciante, com uma esposa de vinte anos e quatro filhos.

Alison é uma jovem garçonete e esposa de Montauk, no final de Long Island, tentando reconstituir sua vida após uma tragédia. O drama provocativo se desenrola separadamente de várias perspectivas, usando os distintos preconceitos de memória de cada personagem para contar a história.

Assista a um trailer da série:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...