Netflix produzirá novo filme com Sandra Bullock

0
241

Depois do grande sucesso de Bird Box, no final de 2018, a Netflix anunciou que produzirá um novo filme com a ganhadora do Oscar Sandra Bullock. Mas antes que você esteja ansioso para saber se é a continuação do sucesso do ano passado, não se trata disso.

O novo projeto de Bullock para o serviço de streaming se chama – até o momento – Unforgiven. Porém, corre risco de ter o nome alterado, para não ser confundido com um filme de Clint Eastwood, lançado em 1992.

Netflix produzirá novo filme com Sandra Bullock
Netflix produzirá novo filme com Sandra Bullock

O filme será escrito por Chrostopher McQuarrie (Missão Impossível – Efeito Fallout) e dirigido por Nora Fingscheidt. Inclusive Fingscheidt dirigiu, System Crasher, representante da Alemanha no Oscar de 2019. 

O filme será uma readaptação de uma série britânica de mesmo nome lançada em 2009, com apenas 3 episódios. Criado por Sally Wainwright. a série acompanha Ruth Slater, que foi condenada por assassinar dois policiais quando adolescente. Depois que ela foi libertada da prisão, ela tenta encontrar a irmã que foi forçada a deixar para trás.

Antes de Bullock, Angeline Jolie era a preferida dos diretores. Com os novos compromissos com a Marvel, a atriz teve sua agenda comprometida.

O filme ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Relembrando Bird Box: 

Lançado em Dezembro de 2018, o filme se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, sendo assistido por 80 milhões de contas. Recentemente, o autor Josh Malerman, publicou uma continuação para os fatos do primeiro livro, porém, não há confirmações de que a Netflix irá adaptá-lo.

Leia também:

+Lançamentos Netflix 05 de Novembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here