Netflix produzirá live-action de He-Man

1583


Depois de vários cancelamentos e atrasos pela Sony, a Netflix produzirá o live-action de He-man. A produção será protagonizada por um dos atores com maior identificação com o público do serviço: Noah Centineo.

Vale lembrar que, além de disponibilizar as temporadas de She-Ra e as princesas do poder, o serviço também está produzindo uma animação do personagem.

Publicidade


Netflix produzirá live-action de He-Man
Netflix produzirá live-action de He-Man

Segundo o site discussionFilm, o motivo da desistência da Sony do projeto, foi o alto custo. Especula-se que, o filme teria um orçamento inicial de US$130 milhões, considerado alto pelo estúdio.

Dessa forma, o longa que se chamará “Masters of Universe”, foi assumido pela Netflix, que deve manter toda a produção adquirida pela Sony. Ao invés de ser lançado nos cinemas, o filme será exclusivamente lançado no catálogo do serviço de streaming.

Apesar da mudança, nenhuma trama ou data de lançamento, foi confirmado.

Na história original, o planeta Eternia, no centro do Universo, o exército de Esqueleto invade o Castelo de Grayskull, dispersa o restante dos defensores de Eternia e captura a Feiticeira de Grayskull, planejando unir o poder dela ao dele no próximo nascer da lua.

O arqui-inimigo de Esqueleto, o guerreiro He-Man, o veterano Mentor, e sua filha Teela, resgatam Gwildor das forças de Esqueleto. Gwildor, um chaveiro de Thenorian, revela que Esqueleto adquiriu sua invenção: uma “Chave Cósmica” que pode abrir um portal para qualquer lugar usando teclas sonoras. O dispositivo foi roubado pela segunda em comando de Esqueleto, Maligna, permitindo que o Esqueleto violasse o Castelo de Grayskull.

Leia também:

+White Stork | Netflix anuncia série com Tom Hiddleston


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here