Netflix produzirá especial de natal em 2020 com Porta dos Fundos

1055

Após inúmeras tentativas de boicote, a Netflix produzirá mais um especial de natal em 2020 com Porta dos Fundos. Apesar de ainda não sabemos exatamente como será o próximo especial, esse será o 3° ano consecutivo que o grupo irá produzir o conteúdo para a Netflix.

Em 2019, o Porta dos Fundos produziu “Se Beber não Ceie”. O especial é uma sátira da Bíblia com o filme Se beber não case e venceu um Emmy há poucos dias nos Estados Unidos.

Netflix produzirá especial de natal em 2020
Netflix produzirá especial de natal em 2020

Já a versão de 2020, trouxe uma polêmica gigante. Gregorio Duvivier e Fábio Porchat encabeçaram a sátira ” A primeira tentação de Cristo”. O especial revoltou os cristãos – católicos e protestantes – pois apresentou uma versão gay de Jesus. Além disso, trouxe Maria como infiel e usuária de drogas.

Rapidamente, mensagens contra a Netflix e o grupo, além de um abaixo assinado com quase 3 milhões de assinaturas.

Mesmo assim, a Netflix entendeu isso como uma enorme publicidade, já que o filme ficou entre os títulos mais procurados da plataforma. Inclusive, a produção ofuscou o lançamento da aguardada Apocalipse V, com Ian Somerhalder.

Apesar de não ter divulgado nenhum detalhe adicional, a nova sátira do grupo deve chegar próximo ao natal do próximo ano.

Leia também:

+Amazon procura pessoas feias para “O senhor dos anéis”