Netflix prepara surpresa para os assinantes

1108


2020 promete com grandes retornos de séries de sucesso, mas a Netflix ainda prepara uma surpresa ainda maior para os assinantes. O serviço divulgou uma mensagem misteriosa no Twitter – você pode ver abaixo – e levou os fãs a loucura, se perguntando o que pode ser.

A maioria dos fãs apostou em duas possibilidades. Já nós do Streamings Brasil, apuramos o que pode ser e detalhamos o que o serviço pode estar preparando.

Publicidade


O Twitter do serviço abaixo foi:


Confira o que pode ser a surpresa que a Netflix prepara para os assinantes

3° Temporada de Stranger things

Detalhamos aqui há alguns dias que alguns dos roteiristas da série publicaram, também no Twitter, uma mensagem afirmando que: “Não estamos mais em Hawkings” e no fundo, está a imagem de 2020. Confira aqui. 

A publicação vai contra algumas previsões feitas anteriormente, mas vai de encontro com o episódio final da série. Na última cena, as crianças afirmam que podem se encontrar no final do ano, próximo ao natal. Com isso, a série pode chegar em Dezembro de 2020. 

4° Temporada de Anne

Essa é uma possibilidade altamente remota. Primeiro que, a série não pertence a Netflix, e sim a CBC, que encerrou a série e depois que a Netflix ainda não demonstrou grande interesse em renová-la.

Além disso, o Disney+ acenou com a possibilidade de produzir novos episódios da série – confira aqui. Uma compra de forma integral dos direitos da série custaria caro ao bolso do serviço.

A CBC afirmou que os serviços de streaming, como a Netflix, usam seus conteúdos para se promover. Com isso, o canal canadense pode fazer jogo duro e caro.

Filmes de Harry Potter

O desejo dos assinantes em ver todos os oito filmes de Harry Potter na Netflix é grande. O serviço inseriu três longas no dia 1° de Janeiro, e renovou os contratos do 4° filme que estava expirando em 15 de Janeiro.

Os 4 demais filmes estão em poder do TelecinePlay no momento, e encerram em meados de 2020. Com isso, finalmente o serviço pode adquirir os filmes que ainda faltam e disponibilizar para os assinantes brasileiros.

Apesar do rumor, isso pode acontecer somente no meio do ano.

De qualquer forma, precisamos aguardar para ver o que o serviço confirmará nos próximos dias.

E você ? Qual dessas novidades te agradaria mais ?

Leia também:

+Séries que gostaríamos de assistir na Netflix


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here