Netflix pode disponibilizar todos os filmes de Harry Potter

5126

Finalmente, a Netflix pode realizar o sonho dos assinantes brasileiros e disponibilizar todos os filmes de Harry Potter. No momento, quatro dos oito longas estão disponíveis no catálogo do serviço, mas a coleção pode aumentar ainda mais em breve.

Os rumores vem de uma publicação feita no Twitter e que deixou os fãs de orelha em pé. A pós algumas pesquisas, confirmamos que o serviço tem se empenhado para trazer a coleção de forma integral para o catálogo brasileiro.

Netflix pode disponibilizar todos os filmes de Harry Potter
Netflix pode disponibilizar todos os filmes de Harry Potter

Esse esforço tem feito com que, boa parte dos catálogos europeus do serviço, tenham todos os filmes disponíveis.

Além disso, o serviço renovou os contratos de “Harry Potter e as relíquias da Morte”, que deixaria o catálogo em 15 de Novembro. Porém, o serviço ainda tem um único entrave, que faria com que os quatro filmes que hoje não estão no catálogo, chegasse somente em meados de 2020.

Se trata do contrato de permanência que o TelecinePlay detém com os títulos. Os filmes começam a deixar o Telecine entre Agosto e Setembro, e somente depois, seriam incluídos na Netflix.

Vale lembrar que, isso são apenas rumores iniciais e que devem ser confirmados em breve, caso seja essa a surpresa do serviço

Analisamos outras possibilidade aqui.