Netflix lançará uma série de suspense sobre Freud, o pai da psicanálise

4
24784

A Netflix anunciou que lançará no próximo ano, uma série de suspense sobre Freud, o pai da psicanálise. A série se trata da primeira produção austríaco-alemã original da plataforma.

O personagem é de grande importância no mundo da ciência e a adaptação de sua história já era esperada, tanto na TV, quanto nos cinemas.

Netflix lançará uma série de suspense sobre Freud
Netflix lançará uma série de suspense sobre Freud

O neurologista austríaco Sigmund Freud é considerado um dos maiores gênios do século XX. Ele é considerado o pai da psicanálise e pela criação de um conjunto de teorias em relação à psicologia.

Quase 80 anos após a morte de Freud, Robert Finster irá interpretá-lo em sua juventude no meio de investigações, no melhor estilo de um detetive procurando pelo assassino. Sua equipe será composta por Fleur Salomé (Ella Rumpf), uma icônica médium e veterana de guerra Alfred Kiss (Georg Friedrich).

A série se chamará “Freud” e chegará em 2020, com oito episódios de 45 minutos cada.

Por sua parte, o diretor da série da  Netflix , Marvin Kren, explicou: “Quero mostrar um Freud desconhecido. Ele é um homem em busca de reconhecimento dividido entre duas mulheres, entre razão e instinto.

Sua psicanálise e os conceitos de id, o self e o superego não vieram do nada. Eles são baseados nas experiências de um gênio atormentado que conhece em primeira mão as múltiplas faces do ser humano. ”

E você ? Acha que vai ser sucesso ?

Leia também:

+Netflix retira teste grátis do Brasil

4 COMENTÁRIOS

  1. Aguardarei ansiosa esta primeira temporada de Freud. Realmente, um gênio, que foi as últimas consequências pra entender o comportamento humano.

  2. Colocar uma médium junto com Freud é uma afronta à psicanálise. Mas já era de esperar que a cultura de massas cometesse uma atrocidade dessas a Freud. Um lamento para a área que continua sempre a ser retratada com falta de respeito pela cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here