Netflix irá parar de funcionar em algumas Tv’s da Samsung

9683

Se você utiliza as TV’s Samsung para fazer sua maratona, é bom ficar de olho. Isso por que, a Netflix irá parar de funcionar em algumas Tv’s da Samsung. Mas acalme-se, isso irá ocorrer em modelos mais antigos de Tv, e além disso, a “culpa” não é da Netflix.

A fabricante coreana informou em nota que, as TV’s fabricadas entre os anos de 2010 e 2011. A marca ainda afirma que, existem limitações técnicas nos aparelhos que não permitem que o aplicativo continue recebendo suporte.

Netflix irá parar de funcionar em algumas Tv's da Samsung
Netflix irá parar de funcionar em algumas Tv’s da Samsung

Infelizmente, a empresa não divulgou uma lista completa das TV’s que deixarão de usar os recursos, portanto, é bom ficar de olho. Caso sua tv se enquadra nessa limitação, você receberá uma mensagem ao tentar acessar o serviço a partir de 01 de Dezembro.

Se você quiser conferir antes mesmo, você pode acessar o seguinte atalho: Menu > Suporte> Entre em contato com a Samsung> Verifique o código do modelo.

Notificação da Netflix

Após diversas reclamações, a Netflix se posicionou sobre o caso. A empresa está enviando uma mensagem de notificação para os assinantes. Nela, consta uma lista com os aparelhos alternativos que permitem que o assinante continue a desfrutar do serviço.

Se você usa essa tv, fique de olho.

Via: Guia de Como Fazer

Leia também:

+1° Temporada de Drácula ganha data de estreia na Netflix – Exclusivo