Publicidade

Netflix fecha contrato com criadores de Game Of Thrones

Publicidade

Após uma batalha acirrada com Disney e Amazon Prime, a Netflix fecha contrato com criadores de Game Of Thrones. O contrato tem valores milionários – não divulgados – e os criadores estarão autorizados para escrever, produzir e dirigir novos filmes e seriados.

David Benioff e D.B. Weiss ouviram propostas de oito estúdios no total, sendo os três citados acima, mais relevantes.

Netflix fecha contrato com criadores de Game Of Thrones
Netflix fecha contrato com criadores de Game Of Thrones

Além de Game Of Thrones, a dupla também está trabalhando em mais um capítulo da saga Star Wars. O longa, que será lançado após A Ascensão Skywalker, não tem título e será lançado em 2022.

Publicidade

Sobre a mais nova aquisição do serviço, Ted Sarandos, chefão da Netflix afirmou que:

“A Netflix está muito feliz em receber os principais contadores de histórias dos últimos anos. David e Dan Weiss são uma força criativa e encanta o público em todo mundo, com sua narrativa épica. Mal podemos esperar para ver o que a imaginação deles trará para nossos assinantes.”

Já os criadores afirmaram que:

Publicidade

“Nos últimos 10 anos, fizemos uma grande carreira na HBO e agradecemos a todos por sempre fazer como se estivéssemos em casa. Nos últimos meses, tivemos diversas reuniões e com Ted Sarandos e Scott Stuber. Estamos honrados em saber que a Netflix nos quer no projeto deles. Eles criaram algo sensacional e queremos participar”.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre os projetos da dupla na Netflix.

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...