Netflix fecha contrato com criadores de Game Of Thrones

- Publicidade -

Após uma batalha acirrada com Disney e Amazon Prime, a Netflix fecha contrato com criadores de Game Of Thrones. O contrato tem valores milionários – não divulgados – e os criadores estarão autorizados para escrever, produzir e dirigir novos filmes e seriados.

David Benioff e D.B. Weiss ouviram propostas de oito estúdios no total, sendo os três citados acima, mais relevantes.

- Publicidade -

Netflix fecha contrato com criadores de Game Of Thrones
Netflix fecha contrato com criadores de Game Of Thrones

Além de Game Of Thrones, a dupla também está trabalhando em mais um capítulo da saga Star Wars. O longa, que será lançado após A Ascensão Skywalker, não tem título e será lançado em 2022.

- Publicidade -

Sobre a mais nova aquisição do serviço, Ted Sarandos, chefão da Netflix afirmou que:

“A Netflix está muito feliz em receber os principais contadores de histórias dos últimos anos. David e Dan Weiss são uma força criativa e encanta o público em todo mundo, com sua narrativa épica. Mal podemos esperar para ver o que a imaginação deles trará para nossos assinantes.”

Já os criadores afirmaram que:

“Nos últimos 10 anos, fizemos uma grande carreira na HBO e agradecemos a todos por sempre fazer como se estivéssemos em casa. Nos últimos meses, tivemos diversas reuniões e com Ted Sarandos e Scott Stuber. Estamos honrados em saber que a Netflix nos quer no projeto deles. Eles criaram algo sensacional e queremos participar”.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre os projetos da dupla na Netflix.

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...