Netflix estreia Vítima Número 8 – Conheça série espanhola

0
16641

No último final de semana, a Netflix promoveu a estreia da primeira temporada de Vítima Número 8. A série é uma das produções espanholas que o serviço contratou para o mês de agosto.

O excelente resultado com “La Casa de Papel” fez com que o serviço abrisse o leque e adquirisse diversas produções do país. A série não é produzida pela Netflix, e foi lançada em 2018 no país europeu, mas somente agora foi disponibilizada pelo serviço.

Netflix estreia Vítima Número 8
Netflix estreia Vítima Número 8

Classificada por muitos como uma trama intensa e acelerada, a série inicia como um ataque terrorista em Bilbal e mata sete pessoas. Após investigações, imagens de uma câmera de segurança mostram um jovem solitário fugindo do local do crime.

O problema é que Omar Jamaal é identificado erroneamente, apesar de se encaixar no perfil do terrorista. A partir desse momento, Jamaal se torna a oitava vítima.

Omar é acusado publicamente de cometer o ataque, a história mostra duas perspectivas diferentes. A primeira mostra a vida de Omar, destruída por um crime que ele não cometeu.

Em um segundo momento, a série mostra a vida das famílias das vítimas, que só querem justiça pela perda de seus entes queridos. Apesar de tudo, todos só procuram a mesma coisa: a verdade.

A primeira temporada da série está completa disponível na Netflix. Assista um trailer:

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here