Netflix estreia suspense Sequestrando Stella

8024

Entre tantas novidades recentes, a Netflix estreia suspense Sequestrando Stella. O filme, de origem alemã, já chegou no catálogo chamando a atenção e conquistando os assinantes.

O filme possui a direção de Thomas Sieben (A Represa). Já no elenco, o filme conta com Max von der Groeben, Jella Haase e Clemens Schick.

Netflix estreia suspense Sequestrando Stella
Netflix estreia suspense Sequestrando Stella

No filme, Stella é uma jovem, filha de pais ricos, que é sequestrada por Tom e Vic. Com um método bastante visto em outros filme e séries de sequestro, a dupla de criminosos coloca a vítima em uma van.

A partir desse momento, ela é amordaçada, torturada e jogada em um lugar ermo. Usando máscaras de sequestro e usando técnicas de sequestro, as coisas não saem da forma que eles imaginam.

Isso por que, Stella faz de tudo para frustrar os planos dos sequestradores. Além disso, diversas revelações no meio do caminho, faz com o crime não saia como esperado.

Qualquer semelhança, não é mera coincidência. O filme alemão é baseado em um outro título de muito sucesso na Europa do mesmo gênero:  “O Desaparecimento de Alice Creed”.

O filme já está disponível no catálogo da Netflix desde o dia 12 de Julho. Assista um trailer do longa:

Leia também: