Netflix estreia seu ‘De Férias com o Ex’ | Conheça o reality do serviço

- Publicidade -

Se você já assistiu o ‘De Férias com o Ex’, na MTV ou Amazon Prime Video, terá mais uma opção para se divertir. Uma versão americana, bem semelhante ao reality chegou no catálogo da Netflix. Are You The One teve suas duas temporadas disponibilizadas no catálogo do serviço. Aliás, esse é o segundo reality original nesse estilo, que chegou no catálogo.

Antes, as versões de The Circle já haviam sido disponibilizadas. Se você curte esse tipo de reality, aqui está tudo o que precisa saber sobre Are You The One. 

- Publicidade -

Entenda Are You The One

Também criado e produzido pela MTV, Are You The One começou a ser exibido em 2014. O formato, difere um pouco das produções, já que, oferece um prêmio milionário para o vencedor.  Antes de entrar na casa, os participantes de todos os Estados Unidos são avaliados por uma equipe de psicólogos e casamenteiros profissionais. 

Eles são então combinados anonimamente com outro membro do elenco. Para ganhar US $ 1 milhão, o grupo deve trabalhar junto. Mas, deve fazer isso, enquanto bebe, briga e faz visitas a uma barraca de casais. Para determinar com quem cada um deve estar ao longo de dez semanas. 

- Publicidade -

Durante o desafio, casais que já estiveram em um encontro podem ser votados para a “Barraca da Verdade”. Lá, onde descobrem se eles são ou não correspondem. Se a combinação estiver correta, a dupla sai de casa e se muda para a suíte de lua de mel – trazendo o grupo um passo mais perto do prêmio. 

Se a combinação estiver errada, o par terá que “separar-se” e sair com pessoas diferentes na casa. Por fim, Are You The One sempre guarda uma surpresa para os participantes. É aí – geralmente no segundo episódios – que os ex’s chegam na casa. Assim, mais ciúme, brigas e momentos picantes, não faltam.

As duas primeiras temporadas de Are You The One estão disponíveis na Netflix. Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>O Internato: Las Cumbres chega à Amazon Prime | Conheça a série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...