Netflix estreia série no estilo de Virgin River e Heartland

2936

Em meio a um grande número de produções originais, a Netflix disponibilizou nessa terça feira, a série “Doces Magnólias“. Para quem ainda não está familiarizado, a série vem sendo comparada com um romance recente do serviço, Virgin River.

Isso por que, as histórias se assemelham no tom e no ritmo adotado. Além disso, a série vem sendo comparada as produções da Hallmark CHannel, responsável por exemplo, por Heartland. Se isso já te chamou a atenção, conheça um pouco mais da série.

Doces Magnólias
Doces Magnólias

O enredo de Doces Magnólias na Netflix

Situado na pitoresca cidade de Serenity, Carolina do Sul, o programa narra a vida de três melhores amigas. Elas fazem malabarismos com suas responsabilidades familiares, carreiras e romance. Entre as três mulheres, Maddie é a calma e composta que está lidando com a dura realidade de que seu marido pediatra Bill a traiu com sua assistente Noreen, que agora está grávida. Maddie, com o coração partido, encontra consolo em suas duas melhores amigas – a chefe de cozinha feroz e solidária, Dana, e a advogada compassiva e desinteressada, Helen.

Assista um trailer da série:

História baseada em livros

Doces Magnólias é uma coleção de livros da autora Sheryl Woods. Consiste em 11 romances lançados entre 2007 e 2014.

Cada um dos romances de Doces Magnólias se concentra em um personagem em particular. Os três primeiros livros concentram-se em Maddie Townsend, Dana Sue Sullivan e Helen Decatur. Como os três personagens principais da série Original, os três primeiros livros são abordados no primeiro ano.

No entanto, como ainda tem muita história para contar, poderemos ver novas temporadas sendo construídas daqui pra frente.

O elenco e Produção

Alguns rostos conhecidos estão distribuídos por Serenity. Entre elas, JoAnna Garcia Swisher (Reba, The Internship) vive Maddie Townsend, Heather Headley (Chicago Med, Ela tem que ter isso) como Helen Decatur e Brooke Elliott (Drop Dead Diva, Heartly de Dolly Parton) como Dana Sue Sullivan.

O elenco ainda conta com Chris Klein, Justin Bruening, Carson Rowland, Logan Allen, Anneliese Judge, Dion Johnstone e Jamie Lynn Spears como membros da comunidade de Serenity.

Sherry Woods , autora de ‘Sweet Magnolias’, é a produtora executiva da série, ao lado do showrunner Sheryl J. Anderson e Dan Paulson, da produtora Daniel L. Productions. Norman Buckley é o produtor co-executivo e diretor de seis dos episódios da primeira temporada.

A primeira temporada completa de Doces Magnólias já está disponível na Netflix. 

Leia também:

+Confira os Lançamentos da Netflix nessa terça, 19 de Maio

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here