
Netflix estreia Poltergeist: O fenômeno
- Publicidade -
Em meio a mais de 40 títulos disponibilizados no catálogo brasileiro neste domingo, a Netflix promoveu a estreia de Poltergeist: O fenômeno. Apesar de ter sido lançado em 2015, essa é a primeira vez que o título fica disponível aos assinantes do serviço.
- Publicidade -
Porém, se trata de um remake de um título lançado em 1982, escrito e produzido por Steven Spielberg e dirigido por Tobe Hooper. Na nova versão, Sam Raimi e Gil Kenan assumem a produção.

Na versão, vemos a história de uma família que se muda para uma nova casa. Após a mudança, Griffin, o filho do meio, nota que alguma coisa acontece na casa, mas os pais e seus irmãos pensam que se trata de um problema psicológico.
- Publicidade -
No meio de uma noite, Griffin encontra sua irmã Madison na frente da TV falanso sozinho. Dias depois, os pais Eric e Ammy saem da casa e deixa sua filha mais velha, Kendra, cuidando de Griffin e de Madison.
Nessa mesma noite, Kendra vai ao porão e é puxada por uma gosma preta, Griffin é pego por uma árvore e Madison desaparece. Então, eles decidem chamar uma especialista em fenômenos paranormais, Dra. Claire Powel, e seu ex-marido Carrigam Burke. Após esses acontecimentos, a vida deles nunca mais será a mesma.
- Publicidade -
O filme é protagonizado por Sam Rockwell, Rosemarie DeWitt, Jared Harris e
Jane Adams.
Assista um trailer:
- Publicidade -
Leia também: