Netflix estreia Poltergeist: O fenômeno

0
1756

Em meio a mais de 40 títulos disponibilizados no catálogo brasileiro neste domingo, a Netflix promoveu a estreia de Poltergeist: O fenômeno. Apesar de ter sido lançado em 2015, essa é a primeira vez que  o título fica disponível aos assinantes do serviço.

Porém, se trata de um remake de um título lançado em 1982, escrito e produzido por Steven Spielberg e dirigido por Tobe Hooper. Na nova versão, Sam Raimi e Gil Kenan assumem a produção.

Netflix estreia Poltergeist: O fenômeno
Netflix estreia Poltergeist: O fenômeno

Na versão, vemos a história de uma família que se muda para uma nova casa. Após a mudança, Griffin, o filho do meio, nota que alguma coisa acontece na casa, mas os pais e seus irmãos pensam que se trata de um problema psicológico.

No meio de uma noite, Griffin encontra sua irmã Madison na frente da TV falanso sozinho. Dias depois, os pais Eric e Ammy saem da casa e deixa sua filha mais velha, Kendra, cuidando de Griffin e de Madison.

Nessa mesma noite, Kendra vai ao porão e é puxada por uma gosma preta, Griffin é pego por uma árvore e Madison desaparece. Então, eles decidem chamar uma especialista em fenômenos paranormais, Dra. Claire Powel, e seu ex-marido Carrigam Burke. Após esses acontecimentos, a vida deles nunca mais será a mesma.

O filme é protagonizado por Sam Rockwell, Rosemarie DeWitt, Jared Harris e
Jane Adams.

Assista um trailer:

Leia também:

+Tudo o que chega essa semana na Netflix

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here