Publicidade

Netflix estreia Mãe e Muito Mais

Publicidade

Na última sexta feira, a Netflix promoveu a estreia do filme Mãe e Muito Mais. Inicialmente sem muito alarde, o filme parece ter agradado aos assinantes do serviço. A premissa do filme, se passa por três mães que tentam lidar com a ausência dos filhos já adultos.

O filme é estrelado por Felicity Huffman ( Desperate Housewives), Patricia Arquette (“Boyhood”) e Angela Bassett (“Pantera Negra”). O lançamento do filme estava previsto para Abril. Porém, Felicity se envolveu em um escândalo de bolsas em universidades e o longa foi adiado.

Netflix estreia Mãe e Muito Mais
Netflix estreia Mãe e Muito Mais

No filme, próximo ao dia das mães, três melhores amigas se dão conta que não receberam nenhuma ligação de seus filhos. Elas começam a tratar a situação como crítica. Por esse motivo, Carol, Gillian e Helen, decidem viajar até Manhattan com o intuito de se reconectarem com seus filhos.

Publicidade

Porém, essa experiência não serve apenas para estreitarem os laços entre mães e filhos, mas para cada uma delas, tentar se redescobrir.

Originalmente, o longa é baseado no livro “O que te faça Feliz”, do romancista britânico William Sutcliffe. No livro, o autor narra as emoções de três mães que sentem o impacto da saída de seus filhos de casa.

O filme já está disponível no catálogo da Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Publicidade

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...