Netflix estreia Grandes Momentos da Segunda Guerra em Cores

0
2384

Se você gosta de histórias, guerras e cenas marcantes, essa dica é para você. A Netflix promove no dia 08 de Novembro, a estreia da série Grandes momentos da Segunda guerra em cores. A série traz uma nova perspectiva para o conflito com imagens coloridas de eventos importantes como o Dia D, a guerra no Pacífico e os horrores de Hiroshima.

A série é narrada por Robert Powell. A nova série técnicas de coloração para dar vida às imagens de arquivo. Possui raras imagens de bibliotecas do Japão e da Rússia, entre outros locais, grande parte nunca visto antes.

Netflix estreia Grandes Momentos da Segunda Guerra em Cores
Netflix estreia Grandes Momentos da Segunda Guerra em Cores

Na série, Apenas alguns anos após a Primeira Guerra Mundial , a Alemanha e outras nações estão em depressão econômica. Os índices de aprovação de líderes da Alemanha, Itália, Japão e Espanha são baixos, dando origem a ditadores militares junto com seus partidos.

Anos depois de Adolf Hitler se tornar chanceler da Alemanha, ele e seus generais planejam a invasão da Polônia.

Os alemães desenvolvem uma nova tática militar conhecida como Blitzkrieg. Os nazistas usam Blitzkrieg, dominando a guerra terrestre e aérea, permitindo-lhes tomar a Polônia e conquistar a França em questão de semanas.

Grã-Bretanha e Canadá, assim como outros países da Commonwealth, declaram guerra à Alemanha.

A primeira temporada estreia no dia 08 de Novembro. 

Leia também:

+Melhores filmes na Netflix em Novembro de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here