Publicidade

Netflix estreia filme de terror brasileiro “Mal Nosso”

Publicidade

Nessa segunda feira, Netflix estreia filme de terror brasileiro “Mal Nosso”. O longa rodou mais de 20 festivais internacionais, entre eles Sitges, Buenos Aires Rojo Sangre e Night Visions. Ao longo de todos os festivais, o longa foi elogiado pela crítica.

Lançado em 2017, e gravado em Ribeirão Preto, o filme traz diversas referências a filmes clássicos do gênero. Entre eles, O sexto sentido, com Bruce Willis e Corpo Fechado, com Samuel L. Jackson.

Netflix estreia filme de terror brasileiro "Mal Nosso"
Netflix estreia filme de terror brasileiro “Mal Nosso”

No filme, Arthur é um pai cuidadoso e que se preocupa com sua filha única, que está prestes a entrar na faculdade. Ele esconde um segredo desde a sua juventude, que pode ser prejudicial ao futuro da jovem.

 

Publicidade

Sendo assim, ele contrata um serial Killer na deep web. Após um acordo com o assassino, Arthur entra em uma jornada mortal, com psicopatas, maldições e demônios.

Apesar de se tratar de um título bem cotado fora do país, sites brasileiros massacraram o título. A trama foi descrita como estranha, mas válida. Com a capacidade de dividir o filme em dois atos, porém, um não tem nada a ver com o outro.

Opiniões a parte, vale a pena assistir a trama para tirar suas próprias conclusões. No elenco, participam nomes como Ademir Esteves, e Ricardo Casella. O filme já está disponível desde o dia 07 de Julho. Assista ao trailer abaixo.

Publicidade

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...