Netflix estreia Dezessete, filme espanhol emocionante

0
1153

Há alguns dias, a Netflix promoveu a estreia do filme Dezessete. O longa, de origem espanhol agradou aos assinantes que já tiveram a oportunidade de assisti-lo. Se você gosta de dramas, principalmente com animais, essa é uma excelente opção.

Mas antes de qualquer associação ao filme “Quatro vidas de um cachorro”, a própria Netflix já informou: Neste filme, nenhum cão morre. Ufa! Que bom.

Netflix estreia Dezessete
Netflix estreia Dezessete

Dezessete foi criado e produzido por um jovem diretor espanhol chamado: Daniel Sánchez Arévalo. O mesmo diretor foi o responsável por outra produção de sucesso na Espanha: “A Grande Família Espanhola”. Este filme ainda não está disponível na Netflix.

No filme, Hector é um garoto de 17 anos que, vive em um centro juvenil a dois anos. Sem nenhum afeto social e com pouca comunicação, ele dificilmente se relaciona com qualquer coisa ou alguém. Ao conhecer a terapia de reintegração com cães, ele conhece uma cadela tão insociável quanto ele.

No decorrer dessa terapia, Hector e seu cachorro, criam um vínculo inseparável. Alguns meses depois, ele descobre que o cachorro foi adotado, e não consegue aceitar o fato de estar longe. Então, ele foge da detenção em uma jornada para procurá-lo.

O filme está disponível no catálogo da Netflix.

Leia nossa crítica do filme:

+Dezessete | Crítica do filme espanhol da Netflix

Assista o trailer:

Leia também:

+Mais de 50 Filmes e Séries chegaram HOJE na AMAZON PRIME VIDEO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here