Netflix estreia Contato Visceral e Eli

2605

O mês de Outubro vem sendo marcado como um mês com grandes novidades de  terror na Netflix. O serviço não mediu esforços para trazer diversas séries e filmes voltado ao gênero, muito exigido pelos assinantes. Nessa sexta feira, a Netflix promoveu a estreia de Contato Visceral e Eli.

Vale lembrar que, o serviço já disponibilizou outras produções que causaram barulho no catálogo: Campo do Medo e Fratura. Estes dois filmes disponibilizados nessa sexta feira, prometem agitar o final de semana dos maratonistas.

Netflix estreia Contato Visceral e Eli
Netflix estreia Contato Visceral e Eli

Separamos abaixo os detalhes dos dois filmes:

Contato Visceral 

No filme, um barman divide seu apartamento com uma estudante de pós-graduação, porém, está apaixonado por uma garota que frequenta seu bar. Um noite, uma briga no bar é filmada por alguns garotos e um deles acaba esquecendo seu celular no bar.

Will, barman, consegue desbloquear o celular, mas a partir desse momento, ele começa a receber mensagens sinistras. A partir desse momento, ele começa a viver um verdadeiro horror.

Assista ao trailer:

Eli

Eli nasceu com um distúrbio auto-imune. Isso afeta grandemente sua vida. Em uma tentativa de curar seu filho da doença, o casal Miller se muda para a mansão esterilizada, na qual ele será tratado.

Ao chegar na mansão, Eli tem visões terríveis considerada alucinações. Porém, as coisas são muito mais complicadas do que ele imagina.

Assista ao trailer:

E aí ? Vai assistir algum ? Leia também:

+Lançamentos Netflix 18 de Outubro