Netflix estreia Como eu era antes de você

20419

Nessa sexta feira, a Netflix promoveu a estreia do filme “Como eu era antes de você”. O longa era um pedido constante dos assinantes, que queriam acompanhar um dos melhores dramas dos últimos anos, no serviço.

Além disso, o drama é protagonizado por Emilia Clarke, a eterna Daenerys de “Game Of Thrones”.

Netflix estreia Como eu era antes de você
Netflix estreia Como eu era antes de você

No filme, acompanhamos Louisa “Lou” Clark, uma moça de 26 anos. Extrovertida, Lou sempre apoiou com todas as forças a classe trabalhadora. Quando ela perde seu emprego em um café local, ela começa a trabalhar como cuidadora de Will Traynor.

Por sua vez, Traynor é um ex-banqueiro de sucesso, que ficou paralisado depois de sofrer um acidente de moto dois anos antes.

Apesar da pouca experiência, a mãe de Will acredita que sua positividade pode ajudar a elevar seu ânimo. Além disso, Nathan, seu fisioterapeuta, tenta ajudar Will a recuperar seus movimentos. Mesmo com todos os esforços, todos estão cientes de que nunca mais ele vai recuperar o uso de seu corpo.

Com um comportamento cínico e por vezes deprimido, Will começa a tratar Louisa com frieza e desprezo. Porém, em uma noite, Will pede a Louisa para ficar até mais tarde e assistir um filme com ele. Com um convite inesperado, eles começam a se unir, tornando-se, amigos íntimos.

O filme já está disponível na Netflix. Assista ao trailer:

Leia também:

+Lançamentos Netflix 01 de Novembro