Netflix estreia Annabelle, primeiro filme da franquia de terror

Nessa terça-feira, um Netflix disponibilizou o terror de longa data Annabelle . O filme foi lançado em 2014 e tornou-se um marco no gênero de terror, ressuscitando uma figura de bonecas em estilo longo.

Continua após publicidade

Além disso, com um orçamento muito pequeno, cerca de US $ 6 milhões em dólares, o filme teve uma receita gigante para seu orçamento, faturando mais de  US $ 257 milhões nos cinemas.

Annabelle, disponível na Netflix
Annabelle, disponível na Netflix

O enredo de Annabelle, disponível na Netflix

Não final dos anos 60, em Santa Mônica, vivendo um casal feliz, sendo o jovem estudante de medicina John e sua amada esposa Mia. Ambos estão felizes, já que estão se preparando para o primeiro bebê.

Com o intuito de comemorar a chegada do recém-nascido, John decide dar a Mia um presente que ele acha perfeito e se encaixa na sua coleção: A boneca vitoriana vintage, Annabelle.

Mas, seu casamento perfeito logo se torna um pesadelo, quando, naquela noite, uma cruel invasão de casas por membros de um culto local, afirma que uma boneca possui ou mais negro dos homens.

Agora, como uma atividade crescente sobrenatural despertada na boneca, na vida pacífica de John e Mia, está ameaçada. Além disso, eles podem resolver o assunto ou com as mãos bloqueadas.

Gosta desse tipo de filme? Olha essas dicas:  Melhores filmes de terror na Netflix

Annabelle já está disponível na Netflix. Assista ao trailer:

Elenco e produção

Dirigido por John R. Leonetti, ou filme conta com seu elenco com: Ward Horton, Annabelle Wallis e Alfre Woodard.

Fique ligado no Streamings Brasil , para acompanhar as novidades da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...