Netflix estreia 7 Desejos, Filme de terror com Joey King

Nesta quinta feira, 14, a Netflix estreia o filme 7 desejos. O filme é uma espécie de terror sobrenatural e o grande destaque é a presença de dois atores que fizeram sucesso com suas produções na Netflix. O primeiro é Ryan Phillipe, que por três temporadas interpretou Bob Lee Swagger em “O atirador”, e Joey King, que protagonizou Elle Evans em “A Barraca do Beijo”.

Continua após publicidade

Apesar do elenco conhecido, o filme não recebeu críticas positivas, com notas médias nos sites de crítica. No entanto, vale a pena conferir para tirar suas próprias conclusões.

Netflix estreia 7 Desejos
Netflix estreia 7 Desejos

Em 7 desejos, Clare Shannon é uma adolescente que vive assombrada pela memória do suicídio da sua mãe. Um dia, Jonathan, pai de Clare, ex-músico acaba encontrando uma caixa de música chinesa e dá a Clare como presente.

A garota decifra uma das inúmeras inscrições na caixa como “Sete desejos”. Então, Clare passa a desejar que Darcie, garota que pratica bullying com ela na escola, apodrecesse. Por acaso, Darcie desenvolve fascíite necrosante e precisa ser levada ás pressas para a UTI.

No mesmo dia, o cachorro de Clare, Max, morre no porão de sua casa depois de ter sido comido vivo por ratos. Ela então percebe que a caixa concede os desejos, porém, todos vêm com consequências.

O filme chega no dia 14 de Novembro. Assista ao trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Kate Morre ? Entenda o final do filme Kate da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...