Netflix estreia 5° temporada de Black Mirror

288

Nesta quarta feira, a Netflix estreia 5° temporada de Black Mirror. A série antológica traz algumas mudanças drásticas no novo ano, entre elas, um número menor de episódios. Além de ter apenas três episódios, a série conta com grandes estrelas, entre elas, Miley Cirus e Anthony Mackie. 

A série em total, traz uma versão do lado negro da tecnologia e ficção científica. A ideia do criador Charlie Brooker, é mostrar que nem toda novidade ou inovação, não apresenta apenas benefícios.

Netflix estreia 5° temporada de Black Mirror
Netflix estreia 5° temporada de Black Mirror

Nessa temporada, os três episódios são:

Striking Vikers
A versão em realidade virtual de seu videogame preferido reaproxima dois amigos de faculdade, e as sessões noite adentro levam a uma descoberta surpreendente.

Smithereens
Um motorista de Londres dá início a uma crise internacional quando sequestra um funcionário de uma empresa de redes sociais.

Rachel, Jack e Ashley Too
Vida real e inteligência artificial se misturam quando uma adolescente solitária fica obcecada com uma boneca-robô de sua estrela pop favorita, Ashley O.

Além de Cirus e Mackie, estão presentes no elenco, Topher Grace, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Beharie, Pom Klementieff, Ludi Lin.

Leia também: